Na estante: o que comprei na feira do livro

domingo, 24 de junho de 2018

Sabe aquela promessa de "só vou comprar mais livros quando terminar de ler todos que eu tenho"? Pois é, ela nunca funciona comigo!

Com a Bienal chegando, falei que só iria comprar lá, porém, como resistir a uma feira de livro com livros incríveis e ainda mais com um que eu desejava tanto?

Vem saber mais!


Julie Lawson Timmer

SINOPSE

Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?
Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.
Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.
Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.

Julie Lawson Timmer


Faz tempo que desejo este livro e na feira do livro por apenas R$ 10,00 foi impossível resistir!

Essa feira de livro ficou fixa no shopping da minha cidade, em Guarulhos. Já tem mais de meses que ela está lá e sempre que eu passava não encontrava livros incríveis, mas dessa vez encontrei esse e tinha vários da editora Novo Conceito, assim como Imperfeitos, Fogo contra Fogo, Fragmentados, As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, entre outros livros incríveis.

E vocês, já leram? Gostam de feiras de livros? Conte mais aí nos comentários.

2 comentários

  1. Só a minha cidade mesmo para não ter feiras de livros. Queria tanto!
    Nunca li Cinco Dias, mas já ouvi falar. Parece interessante.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Nossa!
    Esse livro deve ser aquele que faz chorar litros...
    Não sei se eu conseguiria lê-lo!

    E sobre a promoção, impossível resistir! Hehehehe
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir