domingo, 2 de julho de 2017

[Divulgação] Apenas Respire


Olá, leitores.
Um tempo atrás a autora de Apenas Respire, Rossana, entrou em contato com o blog para ler os primeiros capítulos de seu livro que será lançado em segunda edição. Então hoje trago para vocês um pouco sobre ele e em breve a minha primeira impressão.


SINOPSE
SKOOB
"Isabela Alencar é uma mulher jovem, independente e apaixonada por música. Na adolescência, seu irmão mais velho lhe apresentou às bandas de heavy metal. Após conhecer a banda Dawn Sunless e ser capturada pelo som da guitarra, decidiu estudar o instrumento.
   Já adulta, morando no Rio de Janeiro e trabalhando na Assessora Jurídica da Marinha, vê sua vida ser marcada por uma tragédia. Decide, então, largar a carreira jurídica e dedicar-se à docência numa faculdade de música do Rio.
   A partir daí, sempre apoiada pelos amigos Mila e Frederico, Isabela verá sua vida mudar completamente, com a aceitação da Dawn Sunless para sua pesquisa de doutorado.
   Ela embarca para Nova Iorque para passar três meses no estúdio com a banda. Chegando lá, conhece pessoalmente seu ídolo, o guitarrista Luc Bellucce.
   Com sinais sutis, tem início um despertar de sentimentos provocados por sensações intensas. Uma paixão que ela jamais pensou em viver novamente."



COMPRE
 Editora Multifoco
Amazon


SOBRE A AUTORA
"Gaúcha; advogada; casada com Marcelo; mãe do Cassio; madrasta do Arthur. 

Começou a escrever por incentivo do seu marido, pois gostava de ler e sempre soube contar histórias. Seu primeiro livro, Apenas Respire - Rock e perfume: paixão no ar, foi escrito de forma despretensiosa. No entanto, foi tomando corpo e depois de lido por algumas pessoas entendidas, foi publicado pela editora Multifoco em junho de 2016.
A partir de então, Rossana nunca mais parou de escrever.
Tem uma coluna no site Rede Sina, chamada Contos do Cantos, onde publica quinzenalmente um conto embalado por uma música."

8 comentários:

  1. Oi!
    Mais um Na com roqueiros que amo.
    Maravilhoso deve ser e se está com voca edição, melhor, né?
    Achei linda a cor da capa.
    Aguardarei a resenha.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu...” (Vinicius de Moraes)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa realmente é linda. Sem contar que a Rossana tem uma ótima escrita. Em breve trarei a resenha, por enquanto tem apenas a minha primeira impressão dele ;)

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá
    Aaaa, já quero mto esse livro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa, sempre uma honra conhecer autoras novas, principalmente nacionais, é raro ler livro nacionais mas sei que tem muitos por aí com livro incríveis e comcerteza esse é um desse que entraram na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Desde que criei o blog, venho sempre procurando parcerias com autores nacionais e foi onde eu realmente comecei a ler livros nacionais. E vou te dizer: tem sido uma experiência incrível! Venho conhecendo ótimos autores e amando muitas histórias.

      Beijos.

      Excluir
  4. Olá !!
    Não conhecia a autora mas me encantei com a premissa !!
    Adoro romances com rockeiros ♡ Parece ser um livro muito apaixoante ♡♡
    Já quero !!
    Quero saber a sua impressão !!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a primeira impressão e em breve trago a resenha completa dele ;D Espero que o livro te agrade.

      Beijos.

      Excluir