[Lançamentos] Junho - Novo Conceito

segunda-feira, 5 de junho de 2017


Vamos conhecer os lançamentos de Junho da editora parceira Novo Conceito?

Lançamento previsto: 8 de Junho
"Max Fercondini e Amanda Richter trazem para este livro relatos inéditos e divertidos sobre a incrível jornada pela América do Sul a bordo de uma casa rodante. Após seis meses na estrada e 21 mil quilômetros percorridos, o resultado impressiona pelas fotos produzidas pelos autores, que contaram até com o auxílio de um drone. Cada capítulo detalha situações que foram vividas pelo casal ao longo da expedição com dicas para viajantes, informações úteis, relatos pessoais, receitas deliciosas e bastidores da aventura, tudo em um conteúdo colorido, repleto de fotos, mapas e ilustrações. O prefácio foi especialmente escrito pela Família Glink e também são disponibilizados QR Codes (códigos de acesso) que direcionam para vídeos exclusivos dos programas exibidos na televisão, cenas inéditas e bastidores da série homônima. América do Sul Sobre Rodas é um livro que o deixará com vontade de desbravar o quanto antes as terras de nossos queridos hermanos. Max e Amanda darão uma mãozinha a partir de agora!"


Lançamento previsto: 19 de Junho
"Scarlett nunca saiu da pequena ilha onde ela e sua irmã, Donatella, vivem com seu cruel e poderoso pai, o Governador Dragna. Desde criança, Scarlett sonha em conhecer o Mestre Lenda do Caraval, e por isso chegou a escrever cartas a ele, mas nunca obtivera resposta. Agora, já crescida e temerosa do pai, ela está de casamento marcado com um misterioso conde, e certamente não terá mais a chance de encontrar Lenda e sua trupe, mas isso não a impede de escrever uma carta de despedida a ele.
   Dessa vez o convite para participar do Caraval finalmente chega à Scarlett. No entanto, aceitá-los está fora de cogitação, Scarlett não pretende desobedecer ao pai. Sendo assim, Donattela, com a ajuda de um misterioso marinheiro, sequestra e leva Scarlett para o espetáculo. Mas, assim que chegam, Donattela desaparece, e Scarlett precisa encontrá-la o mais rápido possível.
O Caraval é um jogo elaborado, que precisa de toda a astúcia dos participantes. Será que Scarlett saberá jogar? Ela tem apenas cinco dias para encontrar sua irmã e vencer esta jornada."

  • Adicione na sua estante Skoob: Caraval
  • Compre: Amazon | Saraiva
  • Em uma ação com a Editora Novo Conceito, o livro Caraval já foi resenhado aqui no blog: confira.
  • Também em parceria com a Novo Conceito, você pode ganhar um cupom de 10% de desconto na versão capa dura da Saraiva. É só acessar através desse link e cadastrar.

"Taylor Edwards nunca se sentiu importante, muito menos alguém que se destaca.
Além disso, ela tem a estranha mania de fugir quando as coisas ficam meio complicadas. No dia do seu aniversário, Taylor recebe uma terrível notícia: o pai dela está muito doente. Ela até tenta fugir novamente, mas agora sua família precisa de toda ajuda e união possível.
Então eles tomam a seguinte decisão: passar o verão juntos na casa do lago.
Taylor não vai à casa do lago, onde ela e a família passavam o verão, desde que tinha doze anos, e ela definitivamente nunca planejou voltar. No lago Phoenix, ela reencontra sua ex- melhor amiga, Lucy, e Henry Crosby, sua primeira paixão.
De repente, Taylor se vê cercada por lembranças que preferia ter deixado no passado. Apesar do medo e de querer fugir mais do que tudo, a única coisa que resta a ela é ficar com seu pai e enfrentar os dias da melhor maneira possível.
Nesse verão em família, vivendo momentos tristes e felizes ao mesmo tempo, Taylor percebe que ela tem uma segunda chance de refazer laços familiares e até, quem sabe, poder viver um grande amor."
  • Adicione na sua estante Skoob: Um Verão Para Recomeçar
  • Compre: Amazon | Saraiva


20 comentários

  1. Olá ;)
    Estou doida pra ler Caraval!
    Já vi resenhas super positivas, e cada vez fico mais ansiosa aguardando o dia do lançamento!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraval é um livro bom, mas não amei.
      Espero que você goste bastante da leitura :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi!
    O lançamento que eu tô bem doida para ler é Um Verão para Recomeçar, da Morgan. Já li dois livros dela e amei, tava quase comprando esse em inglês também quando vi o anuncio da NC! <3
    Caraval também anda conquistando muita gente, né?

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um verão para recomeçar" parece super lindo! Eu ainda não tive oportunidade de ler nada da autora, mas esse é um dos que mais quero ler.
      Caraval vem conquistando mesmo. Eu até gostei dele, mas não amei. Questão de opinião rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    O marketing em cima de Caraval está fortíssimo! A cada postagem sobre o livro me vejo ainda mais curioso. Adoro histórias sobre competições cheias de suspense.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o marketing em cima desse livro foi super forte. Se você gosta desses tipos de leitura, garanto que Caraval será um excelente livro para ti.

      Excluir
  4. Mds, já gostei de América do Sul Sobre Rodas, tudo o que eu mais quero fazer em um livro, já quero muito, estou louca pra ver as fotos, também sou apaixonada em fotografias.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografia é amor <3
      Espero que goste desse livro. Ele não me chama muita atenção, porém a premissa dele é ótima e estão fazendo uma ótima divulgação!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá,
    São lançamentos bem incríveis, quero muito ler o livro Caraval, a premissa dele me pareceu bem incrível, a história é super envolvente..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a premissa dele é ótima. Um livro repleto de fantasia. Se você gosta desse gênero, com certeza irá amar esse livro.

      Excluir
  6. Estou tão ansiosa por Caraval, essa edição da NC está maravilhosa. Amei esse livro do Max e da Amanda, adoro os dois e sempre acompanho nas redes sociais.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então os lançamentos da NC agradaram bastante você! Espero que leia ambos e goste :D

      Beijos.

      Excluir
  7. Oi!
    Bacana os lançamentos da NC.
    Acompanhei através do programa da Globo Como será? as viagens feitas pelo Fercondini e a namorada e gostei, espero que o livro seja tão bom quanto...
    E quero ler Caraval.
    Desejo um ótimo final de semana!
    “É preciso já ser sábio para amar a sabedoria.” (Friedrich Schiller)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas gostaram desses lançamentos da NC. Espero que você goste de ambos. :D

      Excluir
  8. Olá!!
    Confesso que não conhecia nenhum desses livros, mas gostei do enredo do "Um Verão para recomeçar", parece ser uma história muito emocionante...
    <3
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parece mesmo! Estou bem ansiosa esperando meu exemplar chegar. Adoro esses livros que preenchem o coração de amor.

      Beijos.

      Excluir
  9. Quanto lançamento bom, eu me interessei pelo Um Verão Para Começar <3

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super interessada nesse livro também. Bem ansiosa esperando o meu exemplar chegar. <3

      Beijos.

      Excluir
  10. Louca para ler Caraval!!!

    Será minha próxima compra, não só por causa da sinopse incrível, mas a campanha da Novo conceito me desestruturou. Fala-se tanto de Caraval nas redes sociais que minha curiosidade está no nível máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A NC fez realmente um ótimo marketing em cima do livro!
      Eu até gostei, mas não amei. Espero que seja uma leitura completamente agradável para ti.

      Excluir