[Parceria] Editora Pandorga

segunda-feira, 22 de maio de 2017


Olá, leitores.

Venho anunciar para vocês mais uma parceria do blog PS Amo Leitura e dessa vez com a Editora Pandorga! Felicidade define.

SOBRE A EDITORA
"Os dicionários definem Pandorga como sendo uma pipa, uma música ou até uma pantufa. Agora, você também poderá definir Pandorga como sendo a sua nova editora.
   Com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial, a Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros.
   Outra preocupação da Editora Pandorga é relacionada com as crianças e seus pais, que no papel de educadores, precisam ter nos livros um apoio para a educação de seus filhos. Seja para as aventuras dentro do mundo fantástico da leitura infantil ou no apoio aos familiares sobre a educação de seus filhos, a Pandorga possui um acervo de títulos que irão agradar a todos. Desejamos uma ótima leitura. Equipe Editora Pandorga."



PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

"Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
   Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
   Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta."

"Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras."

Em breve mais novidades!

4 comentários

  1. Olá,
    Meus parabéns pela parceria. Espero que seja um sucesso e que venham ótimas leituras. Esses dois que você colocou na postagem são bem interessantes e que capas lindas são essas? Já li alguns livros da editora e gostei de todos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! <3
      São capas lindas, não é? Já estou ansiosa para receber meu exemplar de "rainbow".

      Excluir
  2. Oii!
    Parabéns pela parceria *-* achei os livros muito interessantes!

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir