[Na Estante] Dois Livros: O Livro do Amanhã & Animais Fantásticos

quinta-feira, 25 de maio de 2017


Olá, leitores.

Essa semana chegou mais um pacotinho da Saraiva recheado de amor aqui em casa. Esses livros foram escolhidos pelo meu namorado. Fofo, não?





Sinopse: "Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior. Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. 
Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte. Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino."




Sinopse: "Descubra uma nova era de magia com Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme Animais fantásticos e onde habitam que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K. Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. Sucesso de crítica e público e ganhador do Oscar de Melhor Figurino, Animais fantásticos e onde habitam é o primeiro de uma franquia de cinco filmes e marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter."

Me apaixonei nessa surpresinha! "Animais fantásticos" será a minha primeira leitura de Junho. E vocês, já leram algum ou está na sua wishlist?

E hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia do orgulho nerd. Feliz dia para todos nós, amantes de livros.

Lembrando que a oferta do livro Caraval é válida até dia 19/06. Você pode cadastrar através do meu link: http://caraval.com.br/?ref=52 (e me ajude a ganhar um exemplar e se eu ganhar, um exemplar será sorteado aqui no blog)

6 comentários

  1. Olá!
    Que livros lindos *-* amei as fotos!

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinhos demais. Fiquei um tempão namorando essas capas rs.
      Obrigada! <3


      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Eu tenho O Livro do Amanhã na estante já faz um tempão! Preciso colocá-lo na fila!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a Cecelia e estou com quase minha coleção dela completa <3 E espero que seja uma excelente leitura para nós duas.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi!
    Ai gente,essa edição do roteiro de Animais Fantásticos...vi na Saraiva e ela tá linda demais!!
    Boas aquisições!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição está maravilhosa e finalizei já a leitura e QUE LIVRO. Vale muito a pena!

      Excluir