[Wishlist] Lançamentos - Março

segunda-feira, 20 de março de 2017


Vamos falar dos lançamentos de Março que entraram para a minha listinha de quero ler?

DARKSIDE
"Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.
   Os possíveis bombardeios de Hitler são a oportunidade perfeita para Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partirem para o interior, em busca de uma vida melhor." ( SKOOB )


Terceiro livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio
"A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.
    Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder.
   Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher." ( SKOOB )



EDITORA ARQUEIRO
"Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
   Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.

   O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?" ( SKOOB )


EDITORA GALERA RECORD
"Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?" ( SKOOB )


"Uma história repleta de magia e mistérios, da autora de As Crônicas de Spiderwick
   Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres."  ( SKOOB )


EDITORA INTRÍNSECA
"Na manhã de um dia de primavera de 1977, Lydia Lee não aparece para tomar café. Mais tarde, seu corpo é encontrado em um lago de uma cidade em que ela e sua família sino-americana nunca se adaptaram muito bem.
Quem ou o que fez com que Lydia — uma estudante promissora de 16 anos, adorada pelos pais e que com frequência podia ser ouvida conversando alegremente ao telefone — fugisse de casa e se aventurasse em um bote tarde da noite, mesmo tendo pavor de água e sem saber nadar? À medida que a polícia tenta desvendar o caso do desaparecimento, os familiares de Lydia descobrem que mal a conheciam. E a resposta surpreendente também está muito abaixo da superfície.
Conforme analisa e expõe os segredos da família Lee — os sonhos que deram lugar às decepções, as inseguranças omitidas, as traições e os arrependimentos —, Celeste Ng desenvolve um romance sobre as diversas formas com que pais, filhos e irmãos podem falhar em compreender uns aos outros e talvez até a si mesmos. Uma uma observação precisa e dolorosa do fardo que as expectativas da família representam e da necessidade de pertencimento. Um romance que explora isolamento, sucesso, questões de raça, gênero, família e identidade e permanece com o leitor bem depois de virada a última página." ( SKOOB )


EDITORA PLATAFORMA 21
Terceiro livro da trilogia Vencedor
"A guerra começou, e Arin se vê rodeado por aliados traiçoeiros na batalha contra Valória. Ele não consegue esquecer seu grande amor, embora pareça se importar mais com o império do que com as vidas de inocentes.
   Enquanto isso, Kestrel é mantida prisioneira em um acampamento nas terras congeladas ao norte. Seu único desejo é escapar para conseguir sua vingança contra o império e voltar para Arin." ( SKOOB )





EDITORA PLANETA

"Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores.
   Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo." ( SKOOB )




EDITORA GLOBO ALT
"Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. 

Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns. 

Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir." ( SKOOB )






EDITORA UNIVERSO DOS LIVROS
"Bela deseja para sua vida muito mais do que a pequena cidade provinciana de Villeneuve pode oferecer. Lá, ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela anseia por viagens e aventuras, e por uma vida tão empolgante quanto as histórias que lê, mas, quando seu amado pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino de Bela muda para sempre. Ao arriscar sua liberdade e seu futuro, ela assume o lugar do pai, jurando-lhe que escaparia em segredo. No entanto, conforme aprende mais sobre a Fera e seu misterioso castelo, Bela descobre que pode haver mais sobre a história dele – e sobre a sua própria – do que ela jamais poderia ter imaginado." ( SKOOB )
  • Para conferir outros lançamentos da Editora Universo dos Livros, parceira do blog, clique aqui.

Confira também os lançamentos de Março da Editora Novo Conceito, também parceira do blog: clique aqui.


Apesar de ainda não ter lido o primeiro livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio e nem da trilogia Vencedor, os últimos já entraram na wishlist pois tenho certeza que irei gostar!

São tantos lançamentos, tantas capas lindas que fica difícil não aumentar a listinha de desejados, não é mesmo?

E aí, quais lançamentos entraram para a sua?

10 comentários

  1. Oi! Tudo bom?

    Sem or quanto livro maravilhoso, sei nem por onde começar. Tô LOUCA por O Sol Também é uma Estrela, a Nicola entrou pra listinha de autoras que eu leria até a lista de compras.
    Já garanti o meu O Beijo do Vencedor porque essa trilogia é uma das minhas favoritas da vida, preciso saber o que rola nesse final. Garota em Pedaços e A Química entre Nós parecem fantásticos também, tô ansiosa pra conferir.
    É muito livro bom pra pouco dinheiro!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos livros mesmo. Esse mês as editoras arrasaram demais (principalmente o nosso bolso haha). E realmente, haja dinheiro para ler tudo que desejamos rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Quero muito A Guerra que Salvou a Minha Vida! Estou esperando baixar de preço! rsrs
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que a arte que a Darkside faz nos livros, mas realmente, o preço é exuberante rs Quem sabe o preço caia em breve rs.

      beijos.

      Excluir
  3. Hey!
    Encontrei tantos da minha própria wishlist na sua! haha.
    Realmente, como não se apaixonar por essas capas?? São absurdamente lindas!!
    Estou maluca para ler "O Beijo do Vencedor" amo a série toda!, "O Sol Também é uma Estrela" porque essa sinopse é arrebatadora!!, "Cadu e Mari" porque essa capa me chama e a história me parece uma graça!, e "A Química que há Entre Nós" porque além do enredo original, a sinopse é maravilhosa! E essa capa? Sério, preciso!! haha.
    Não consegui gostar de "The Kiss of Deception", então não segui com a trilogia. Mas essas capas... <3
    Outro da sua wishlist que me chamou muita atenção, foi o "A Guerra que Salvou Minha Vida", parece ser um daqueles que marca...
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros incríveis, não é mesmo? Espero conseguir ler metade dos quais desejo haha. Então, vejo tanta gente gostando de "the kiss of deception" que desejo muito ler, mas bate sempre aquele receio de não gostar. Mas quem sabe?! E realmente, "a guerra que salvou a minha vida" parece incrível.

      Beijos.

      Excluir
  4. Alguns eu já conhecia, mas outros não, gente, que livros incríveis! E só de editoras fooooodas <3 amei sua wish e felizmente ela virou minha também hahah!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros lindos! E realmente, as Editoras estão fazendo um arraso esse mês. E olha só! Aumentando várias listas e não só a minha. Gosto disso hahaha

      Excluir
  5. A Arqueiro é o meu amorzinho, mas a Plataforma21 está ganhando cada vez mais espaço no meu coração. Quero muito esses lançamentos!

    Cantar em Verso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li nenhum livro da Plataforma21, acredita? Mas vários entraram para a minha wishlist rsrs.

      Excluir