[Parceria] Editora Belas Letras

terça-feira, 14 de março de 2017


É com um imenso prazer que venho anunciar mais uma Editora parceira aqui do blog. Agora a PS Amo Leitura é parceira da Editora Belas Letras!

Sobre a Editora
"Eu sou aquilo que leio. Cada livro que eu tenho conta uma história, a minha história, aquilo que eu vivi e aquilo que vou viver.
Abrir um livro é me conhecer melhor. É me conectar de verdade a pessoas interessantes e ao que elas pensam e sentem.
Abrir um livro é fazer a viagem dos meus sonhos, é ouvir minha música preferida, é assistir a um filme inesquecível, é provar um sabor diferente.
Quanto mais eu leio, mais eu entendo. Quanto mais eu leio, mais os outros me entendem.
Quanto mais eu leio, mais eu me surpreendo, mais eu me emociono.
Quanto mais eu leio, mais eu curto. E mais eu me conecto com o que eu amo.
Quanto mais eu leio, mais jovem eu sou.
Eu sou aquilo que leio.
Os livros constroem os meus melhores momentos. E deixam minha assinatura no mundo.
Por isso a Belas Letras existe.
Somos uma nova experiência entre os leitores e seus livros.
Para nós, ler é se conectar.
E aproximar as pessoas daquilo que elas mais amam."



Alguns títulos da Editora
"Em seu aniversário de 43 anos, Fabrício Carpinejar ganhou de presente uma velha máquina de escrever Olivetti Lettera 82 verde-esmeralda. Desde esse dia, ele se dedica a escrever nela poemas de amor e a guardá-los como um inventário de seus sentimentos e emoções ao longo de sua carreira. Pela primeira vez, a Belas-Letras publica esses poemas exatamente como os originais foram enviados à editora, em maços de papel despachados pelos Correios, sem nenhum tipo de correção ortográfica, edição ou retoques, inclusive com as próprias anotações à mão feitas pelo próprio Carpinejar. Todos os textos de Amor à Moda Antiga (inclusive este) foram originalmente escritos em máquina de escrever. O resultado é um livro orgânico, singelo e apaixonadamente imperfeito, exatamente como o amor é." ( SKOOB )



"Este é um livro sobre a maternidade e todos os sentimentos loucos que as mães têm em relação a quem de alguma forma criam, seja um filho natural, adotivo, neto ou sobrinho. É sobre família e é sobre as mães também, esses seres que falam uma língua estranha e chata que só entende quem entra para o clube e se torna uma delas. Não se preocupe, não é um livro de lamentações. É o contrário: tem histórias engraçadas, singelas e verdadeiras. Aqueles que leram O papai é pop estão convidados a conhecer o lado mais in/tenso da experiência. A mamãe é rock é um recorte sem filtro dos divertidos e comoventes malabarismos que um casal moderno faz todos os dias para criar suas filhas." ( SKOOB )



"O papai é pop está de volta! Marcos Piangers vai colocar você no banco de trás do carro, ao lado das filhas Anita e Aurora, para contar novas histórias - algumas comoventes, algumas divertidas e outras talvez um pouco nojentas - sobre essa coisa absolutamente comum e extraordinária que é ser pai.
Um sentimento que não se pode explicar, não se pode entender. Só se pode viver. Porque você não vai ter um filho para obter vantagens, descontos, deduções do imposto de renda ou balões de graça sempre que for ao shopping. Um filho vai esgotar suas economias e minguar suas noites de sono. Vai sujar suas camisas novas e desenhar em suas paredes.
Você vai ter um filho, na verdade, por um único motivo: para aprender a amar outra pessoa mais do que a você mesmo." ( SKOOB )

"Era pra ter durado uma noite só. Era pra ter sido somente uma banda de abertura. Era pra ter outro nome. Não era pra ser um trio. Eram várias variáveis. Graças a essa sucessão de fatos estranhos, quando não ter plano é o melhor plano, nasceu uma das maiores bandas do rock brasileiro: Engenheiros do Hawaii. Uma história cheia de lances improváveis que o jornalista Alexandre Lucchese conta nesta biografia, depois de ter entrevistado mais de uma centena de pessoas ligadas à banda, inclusive Humberto Gessinger, Carlos Maltz e Augusto Licks, o trio responsável pela fase de maior sucesso, que acabou se desfazendo anos mais tarde em meio a brigas e processos judiciais. Embarque na infinita highway para ver como nada do que foi planejado para a viagem deu certo, mas, nesse caso, ter dado tudo errado não poderia ter sido o mais certo." ( SKOOB )

"Existem alguns tipos de mulheres que você vai encontrar na vida. Têm aquelas que te fazem enlouquecer por uma noite. Têm aquelas que vão chegar e vão te fazer esquecer to¬das as outras. Têm também aquelas que você acredita que quer passar a vida toda ao lado delas. E, ainda, aquelas que você realmente vai ter certeza que vai passar a vida toda lado a lado. E têm as mulheres in¬críveis. É sobre essas mulheres que Alexandre Petillo escreve seus textos, que viralizaram nas redes sociais, com centenas de milhares de compartilhamentos a cada nova história." ( SKOOB )


"Existe algo mais legal do que ter seu próprio estilo? Este livro é um lugar para explorar, mapear e compartilhar sua beleza única – é parte diário de moda, parte guia de estilo e parte solução de problemas no seu visual, ou seja, sua própria fada-madrinha fashion. Mas não tenha cuidados excessivos com este livro. Rasgue, rabisque, pinte, rascunhe e crie seus próprios looks. Então entre no provador de Dominique Evans, o cara que trabalha há mais de 10 anos no mercado da moda com as marcas mais legais do mundo, e saia pronta para arrasar!" ( SKOOB )


Gostaram da novidade? Em breve trago as novidades da Editora! Siga o blog para não perder nenhuma postagem.

8 comentários

  1. Boa tarde, parabéns por essa parceria, eu também fui aprovada e não vejo a hora de receber alguns livros pra ler!
    Beijos e uma semana repleta de esperança!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós! Espero que venham coisas maravilhosas esse ano <3

      Beijos e ótima semana para ti também!

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria, <3 Adorei o blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    ARRASOU!! Parabénssss!
    Eu adoro as capas da editora. São lindas <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Esperando muitas coisas boas da editora.

      Beijos!

      Excluir