[Lançamentos] Março - Editora Novo Conceito

sábado, 11 de março de 2017




Os lançamentos de Março da Editora Novo Conceito está para todos os gostos: têm universo medieval, histórias repletas de mistérios, histórias narradas no ponto de vista de uma criança e um livro com narrativa picante.




Lançamento: 20 de Março

"Bretanha, ano de Nosso Senhor de 863. Os invasores fazem frente aos maiores reis da Bretanha, tudo se torna árido pela devastação. A morte se espalha por toda parte. Mas há um guerreiro de nome Angus MacLachlan, que não parece tombar diante dos ataques daneses. Ele parece libertar os cativos e propor uma nova resistência. Ele parece unificar reis. Um oponente terrível contra a invasão, que tenta destruir a Bretanha e seus reinos para sempre
   Angus - O Primeiro Guerreiro é o início de uma trilogia medieval ricamente ilustrada, que mistura literatura fantástica com importantes fatos históricos da humanidade."


Gênero: Ficção/Aventura
Indicado para quem goste de: Trilogia do Mago Negro / Supernova / Guerra dos tronos
Público-alvo: Homens e mulheres, a partir dos 16 anos



Lançamento: 20 de Março

"Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.
Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.
    Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro
No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?"

Gênero: Ficção/Romance
Indicado para quem gosta de: As Violetas de Março / Neve na Primavera / O Bangalô / O Amor em Primeiro Lugar (todos da Emily Gin) / Kristin Hannah / Lucinda Riley / Julia Quinn 
Público-alvo: Mulheres, a partir dos 16 anos 



Lançamento: 20 de Março

"A mãe do George e do Theo é genial. Ela conta histórias incríveis, acena mais rápido do que qualquer pessoa do planeta e, o mais importante, foi ela que sugeriu que eles adotassem um cachorro porcalhão chamado Goffo.
Os meninos acham que ela é invencível. Mas eles estão errados.
Porque a mamãe está doente. E cabe ao George e ao Theo fazer a mamãe continuar sorrindo. O que, muito provavelmente, vai envolver galochas, tortas de carne e a participação do Goffo no Concurso de Talento Animal..."

Gênero: Ficção/Drama
Indicado para quem gosta de: Sete Minutos depois da Meia-Noite / A Mais Pura Verdade / A Minha Vez de Brilhar / Boneca de Ossos / Eu, você e a garota que vai morrer / Extraordinário / Marley e eu / Quatro vidas de um cachorro
Público-Alvo: Homens e Mulheres, a partir dos 10 anos


Lançamento: 20 de Março

"Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir."

Gênero: Ficção/Romance
Indicado para quem gostou de: Louco por você / Trilogia Perdendo-me / Série Bella Andre / Novembro, 9 / O lado feio do amor / Trilogia Cinquenta tons de cinza
Público-alvo: Homens e Mulhetes, a partir dos 16 anos  


E esses são todos os lançamentos de Março da Editora. Em parceria com a mesma, recebi todos os exemplares, então aos poucos as resenhas serão publicadas por aqui. A primeira desses lançamentos será "sempre haverá você" pois é a minha leitura atual.

E aí, gostaram? Aproveitem também para conferir a última resenha que foi postada aqui no blog: A História de Nós Dois.

4 comentários

  1. Nesse mês, nenhum dos lançamentos me despertou interesse. Mas, realmente, a NC caprichou: tem para todos os gostos.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que não tenha despertado seu interesse. Quem sabe mês que vem?! :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi
    os lançamentos desse mês da editora estão interessantes, gostei das sinopses deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo! Já estou lendo "sempre haverá você" e estou amando. <3

      Beijos.

      Excluir