[Um Livro Que] Novembro

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016


Olá, leitores.

Mais um mês finalizou e mais 5 leituras foram concluídas: O Sol é Para Todos, Nada Mais a Perder, Talvez Um Dia, Antes de Partir e Essa Luz Tão Brilhante.


  • Um livro que mais gostei da capa: Essa Luz Tão Brilhante. Essa foi difícil porque todas essas capas são lindas! Mas "essa luz tão brilhante" me chama muita atenção.
  • Um livro que julguei pela escritora/pela capa e/mas: O Sol é Para Todos. Eu tinha medo de não gostar do livro, mas gente, que livro incrível! Demais mesmo.
  • Um livro que tem os melhores personagens: Nada Mais a Perder. Mesmo em algumas partes tristes e até mesmo em algumas engraçadas, eu me aventurei muito com os personagens.

  • Um livro que queria muito ler /mas: Antes de Partir. Queria e queria muito, mas o livro, infelizmente, não atendeu minhas expectativas.
  • Um livro que me identifiquei com a protagonista: Nada Mais a Perder. De certa forma a personagem principal tem algumas semelhanças comigo, o que me fez gostar ainda mais do livro.
  • Um livro que daria um bom filme: Talvez um Dia. É uma história incrível! Um livro incrível! E que sim, seria um incrível filme!

FRASES FAVORITAS

O Sol é Para Todos: "Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar. E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo." ( Resenha )

Nada Mais a Perder: "Talvez fosse impossível encontrar a verdade em tais situações; talvez a única coisa que se podia esperar era a verdade de cada uma das pessoas." ( Resenha )

Talvez Um Dia: "Tentamos tanto esconder tudo o que estamos realmente sentindo daqueles que provavelmente mais precisam saber os nossos verdadeiros sentimentos. As pessoas tentam reprimir suas emoções, como se fosse de algum modo errado ter reações naturais a vida." ( Resenha )

Antes de Partir: "A ciência não pode explicar por que duas pessoas específicas são magneticamente atraídas uma a outra, em vez de se repelirem. Somente o amor pode." ( Resenha )

Essa Luz Tão Brilhante: "Segredos não são nada bons. Acho que todo mundo tem um. Ou tem coisas que não quer revelar sobre si mesmo, por não estar pronto. Algumas coisas continuam especiais por mais tempo quando ficam guardadas com a gente, mas outras apodrecem quando a gente não pode falar." ( Resenha )

10 comentários

  1. Amo " o sol é para todos", acho essa uma história incrível e bem desenvolvida, adorei o post e os outros eu ainda não tive a chance de ler.
    Voltei com as postagens no blog.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Gostei bastante de todos. Espero que você leia em breve e também goste. E realmente, "o sol é para todos" é incrível e me surpreendi bastante com o livro.

      Beijos. <3

      Excluir
  2. Quanto livro lindooo! Fiquei encantada com a capa de "Essa Luz Tão Brilhante" também, um amor. Adorei o post, vou conferir as resenhas ;)

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais! E sim, a capa de "essa luz tão brilhante" é bem linda. Sou apaixonada nela rs.

      Espero que tenha gostado das resenhas. <3 Beijos.

      Excluir
  3. Oi!
    A capa de Essa Luz Tão Brilhante é linda mesmo, sou apaixonada por ela! Precisoooo desse livro com urgência. O Sol é Para Todos também é um que eu sempre quis ler, mas nunca consegui achar em um preço agradável ao meu bolso :P Preciso procurar mais em sebos...

    bjs

    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O sol é para todos" eu ganhei em um sorteio em Junho, então meu bolso também agradeceu haha. E sim, provavelmente em sebo você encontrará em bom estado e um preço mais acessível. Espero que leia, pois é um livro incrível mesmo!

      Beijos.

      Excluir
  4. Curti bastante esse formato de coluna! Adorei lernsuas respostas tbm.
    Desses livros eu quero muito ler Talvez um dia, parece ser incrível msm! *-*
    A sinopse de Antes de partir já não me atraia muito...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Talvez um dia" é um excelente livro mesmo! Não esperava gostar tanto da Colleen como gostei. Já a sinopse de "antes de partir" me atraia bastante, mas infelizmente o decorrer da leitura não. :(

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!
    Desse eu li Talvez um dia, que eu amei de paixão *-* Com certeza daria um filme mesmo, e eu iria assistir hahahahaha
    Os outros eu quero muito ler, estão na minha "pequena" lista =)
    Você não muito de Antes de Partir? Era o que eu mais queria ler hahahahaha
    Beijos!


    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico imaginando o filme de "talvez um dia" e já começo a me apaixonar ainda mais por Ridge! Isso é possível? hahaha. Então, eu gostei de "antes de partir", mas infelizmente o decorrer da história não me agradou. Depois confere lá a minha resenha. Mas não deixe de ler.

      Beijos!

      Excluir