[Se Gostou De] E Se For Você?...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

... talvez goste de A Geografia de Nós Dois.


Quarta é dia de indicação de leitura!

"Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai. 
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
   Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
   Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com que ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa." ( SKOOB | RESENHA )



"Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram - presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância?" ( SKOOB )






Eu li e adorei "e se for você?". Ainda não tive oportunidade de ler "a geografia de nós dois", mas está na minha wishlist. E você, já leu algum? Conta aí.

8 comentários

  1. Olá.
    As capas dos livros são muito lindas e fofas.
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, mas ainda não tive chance de ler os livros citados.♥
    Volto amanhã com as postagens no blog.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ainda só li "e se for você?" posso dizer: leia, leia! É muito fofinho.

      Beijos. <3

      Excluir
  3. Olá,
    Ainda não li nenhum dos livros, mas ambos me chamaram a atenção.
    Vai para lista para ler em breve.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li "e se for você?" e posso dizer que é bem fofo e recomendo. Agora o outro também está na minha listinha. Espero que seja uma leitura boa para nós rs.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oiii =)
    Eu já li A geografia de nós dois *-* Adorei, vou fazer resenha dele lá no blog esse mês.
    E vou ler E se for você também =)
    Adoro essa coluna, os livros sempre combinam!
    Beijos :*

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro se conferi sua resenha de "a geografia de nós dois", mas vou lá olhar, de qualquer forma! :D E leia sim "e se for você?". É muito fofinho.

      Obrigada! <3 Beijos.

      Excluir