Resenha | Soppy, de Philippa Rice

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Escritora: Philippa Rice
Editora: Fábrica 231
Páginas: 112

Sinopse: "Soppy os pequenos detalhes do amor, de Philippa Rice, é uma reunião de bem-humoradas tirinhas criadas a partir de momentos da vida real da designer britânica com seu namorado. Bastante popular na web, com mais de meio milhão de postagens no Tumblr, Soppy conquistou as redes sociais com declarações de amor escondidas nos detalhes do cotidiano de um relacionamento, como dividir uma xícara de chá, a leitura de um livro ou comentários irônicos à frente da TV numa tarde chuvosa. As charmosas ilustrações capturam com delicadeza a experiência universal de dividir uma vida a dois, e celebram a beleza de encontrar o amor em todo lugar."

Sabe aquele pequeno livro que diz muito? Quando palavras não são necessárias, apenas pequenos gestos? Então, esse é o livro.



Não há muito o que falar desse livro, apenas que você percebe o amor em pequenos atos. São nos pequenos atos que encontramos o verdadeiro significado do "eu te amo", como por exemplo: aninhar-se ao ver um filme, dormir de conchinha, montar uma estante, escolher a ordem dos livros, aturar o mau humor, receber um carinho inesperado... entre outras coisas. 



.A história foi baseada na própria relação de Philippa com seu namorado para demonstrar, o que torna tudo ainda mais real. Em alguns momentos eu estava sorrindo ao ver as ilustrações, pois eu passo alguns desses momentos com meu namorado. Então posso dizer que eu adorei e me identifiquei bastante com esse HQ.


Lembre-se: São os pequenos gestos que fazem a diferença em uma relação.

Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

7 comentários

  1. Já faz algum tempo que quero adquirir esse livro, porque além das ilustrações fofas e lindas, me parece retrata um história muito fofa e apaixonante, tenho certeza que vou adorar esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retrata de uma forma verdadeira o cotidiano de um casal. É uma ilustração mais linda do que a outra! Realmente vale a pena. :D

      Excluir
  2. Esse livro é puro amor ♥ Acho ele lindo e estou me perguntando porque eu ainda não comprei -_- rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amorzinho demais! ♥ Compra sim. Você vai adorar e não vai se arrepender.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu estou doida por esse livro... É muita fofura envolvida <3
    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir