[Se Gostou De] PS Eu Te Amo...

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

...talvez goste de O Primeiro Último Beijo.


Dia de indicação de leitura. 


"Algumas pessoas esperam a vida inteira para encontrar sua alma gêmea. Mas esse não é o caso de Holly e Gerry. Eles eram amigos de infância, portanto conseguiam saber o que outro estava pensando, e até quando brigavam, eles se divertiam. Ninguém conseguia imaginá-los separados. Até que o inesperado acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas no qual Gerry, gentilmente, escreveu uma carta para cada mês da nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir chorar, cantar, dançar e ser corajosa como nunca. Ela percebe que a vida deve ser vivida, mas que é sempre bom ter alguém para te guiar." ( SKOOB )


"“O primeiro último beijo” conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho. Na primeira vez em que eles se beijaram, Molly soube que ficariam juntos para sempre. Seis anos e muitos beijos depois, ela está casada com o homem que ama. Mas hoje Molly percebe quantos beijos desperdiçou, porque o futuro lhes reserva algo que nenhum dos dois poderiam prever…
Esta história comovente, bem-humorada e profundamente tocante mostra que o amor pode ser enlouquecedor e frustrante, mas também sublime." ( SKOOB )




Li "PS Eu Te Amo" faz um bom tempo e lembro que gostei bastante. Foi meu primeiro contato com a escritora e hoje eu sou apaixonada pela escrita dela! Já o livro "O Primeiro Último Beijo" estava na minha lista de desejados e adquiri na Bienal. Sinto que lágrimas irão rolar nesse livro.

Você já leu algum ou tem interesse de ler?

12 comentários

  1. Olá!

    Estou doida querendo ler O primeiro último beijo, acredito que vai ser uma leitura muito emotiva, e eu gosto de livros assim. Já li P.s. Eu te amo, mas não gostei muito.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito isso também sobre esse livro. Faz tempo que não tenho uma "ressaca literária" e acredito que ele pode me ocasionar isso rs. Eu também não gostei tanto de PS Eu te Amo. Ainda prefiro o filme rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Hey!
    Eu super adoro o filme "P.S.:Eu te Amo", mas ainda não tive coragem de ler o livro. Caso grave, de coração fraco aqui sabe? kk. Mas quero muito! O "Primeiro Último Beijo", parece ser tão lindo! *o* Quase enlouqueci por esse lançamento. Pretendo ler em breve.
    Mil beijokas :* entreumlivroe-outro.blogspot.com
    P.S.: Adorei seu cantinho e já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o filme também! Mas não tanto quanto o livro, confesso. Estou ansiosa pela leitura de O Primeiro Último Beijo. Quase certeza que ele vai encantar todas nós!

      Obrigada. <3 Beijos.

      Excluir
  3. Oiii! Nunca li nada da autora, mas acho os enredos mega interessantes, eu deveria ao menos ter visto filme de PS: eu te amo, mas cade a coragem pra chorar? rsrsrrss mas ainda vou conferir! rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia sim, Mi. Cecelia é encantadora. Leia principalmente Como Se Apaixonar. Você não vai se arrepender. E veja o filme, mas prepare-se para chorar um pouquinho rs.

      Beijos.

      Excluir
  4. Oie,
    Adorei a indicação, ainda não li nenhum dos livros, mas acho que irei preciar a leitura.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Fico feliz que tenha gostado da indicação. Espero que se apaixone pela escrita da Cecelia e curta o outro também.

      Beijos.

      Excluir
  5. Ola, eu vi apenas o filme PS Eu Te Amo, não sei se leria no momento, mas gostei muito da coluna!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros como esse tem que estar com o psicológico preparado, porque olha... rs Espero que um dia leia e goste :D

      Beijos.

      Excluir
  6. Não li o livro ainda, mas assisti ao filme. E me apaixonei pela comovente história da personagem. Vou fazer um esforço e vou tentar ler este romance. espero que seja melhor ainda que o filme.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais do filme do que do livro, confesso rs. Mas espero que você aproveite a leitura assim como aproveitou o filme :D

      Beijos.

      Excluir