[Na Estante] Dois Livros | Victoria Aveyard

segunda-feira, 18 de julho de 2016


Olá, leitores.

Mais uma comprinha minha chegou hoje! Comprei esses livros na Americanas com uma super promoção. Estou bem ansiosa pela leitura. Venham saber mais.
A RAINHA VERMELHA
"O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe - e Mare contra seu próprio coração."


COROA CRUEL
"Duas mulheres uma vermelha e uma prateada contam sua história e revelam seus segredos.

Em Canção da Rainha, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em Cicatrizes de Aço, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.

Esta edição traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de Espada de Vidro, o aguardado segundo volume da série A Rainha Vermelha."


Faz tanto tempo que quero ler A Rainha Vermelha que a promoção da Americanas me deixou extremamente feliz: dois por R$29,90 + 12% de desconto no cartão de crédito. Sem contar que o frete para a minha região foi apenas R$ 0,99. Quero o mais o que?! 

Preciso dizer que estou apaixonada pela capa. São lindas! E eu nunca fui muito fã de contos, mas espero gostar de Coroa Cruel. Mesmo sem ler, já posso dizer que quero muito Espada de Vidro. Alguém já leu e recomenda? 

4 comentários

  1. Oi! Preciso ler o segundo, o primeiro não atingiu minhas expectativas e espero que a sequencia seja mais empolgante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espero que ele supere as minhas expectativas, mesmo rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Particularmente tenho muito interesse em ler, só falta eu comprar. Não sou muito fã de trilogias ou séries, poucos conseguem realmente me conquistar, e esse é um dos poucos que quero ler futuramente.

    amei seu blog, desejo muito sucesso. Já estou seguindo!

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já amo trilogias e séries rs. Espero que você possa ler em um futuro breve e que supere a sua e a minha expectativa.

      Obrigada! <3 Beijos.

      Excluir