[Na Estante] Livro + Ebook - Zac & Mia | A Menina que Não Acredita em Milagres

quinta-feira, 7 de abril de 2016



Olá, leitores!

Hoje no Na Estante, vou mostrar o livro que acabou de chegar no correio: Zac & Mia. E sobre o e-book, lançamento da parceira Novo Conceito que solicitei: A Menina que não Acredita em Milagres.

Vamos saber mais?

O livro Zac & Mia foi um cartão presente de R$ 20,00 - de um aplicativo - para gastar na Saraiva. Você deve estar se perguntando: de um aplicativo? Sim. Existe um aplicativo chamado MeSeems - são perguntas sobre o mercado para ajudar a melhorar algumas empresas - e a cada Mil Seems, você tem R$ 10,00 e já pode converter sua pontuação. No meu caso, eu acumulei Dois Mil Seems para trocar pelo vale presente na Saraiva. Legal, né? Para quem não conhecia, vale a pena.


Sinopse: "A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?"
Onde comprar: Amazon | Americanas | Submarino | Saraiva

Adicione na sua estante Skoob: Zac e Mia.

O E-book A Menina que Não Acredita em Milagres é um dos lançamentos de Março da Editora Novo Conceito. Demorei um pouco para solicitar devido ao meu receio com livros digitais, mas estou decidindo me aventurar - por enquanto. 


Sinopse: "Campbell tem 17 anos.Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?"

Onde comprar: Amazon | Saraiva

Adicione na sua estante Skoob: A Menina que Não Acredita em Milagres.

Postar um comentário