[Projeto] Cantinho do Leitor

quarta-feira, 2 de março de 2016


Olá, leitores!

Sabe quando você leu aquele livro incrível e precisa compartilhar com alguém, mas não tem onde compartilhar? Esse espaço será para você.  Caso você não queira resenhar nenhum livro, mas tem um texto que gostaria de compartilhar, esse espaço será para você também.

Que tal conhecer mais sobre o novo projeto: Cantinho do Leitor?


Como aqui no blog eu resenho apenas os livros que eu leio e sou a única pessoa para resenhar, então acaba ficando do mesmo gênero sempre. Minha intenção com esse projeto é divulgar a resenha de vocês ou até mesmo textos de própria autoria. 

Assim como todo projeto, todos textos passarão por um processo de avaliação.

Gostou e quer participar?

  • Os interessados devem enviar a resenha/texto para: ps.amoleitura@gmail.com com o assunto "Resenha" ou "Meu Texto";
  • Antes de enviar a resenha, verifique se a mesma já não foi postada aqui no blog. Aceitarei resenhas de diversos gêneros;
  • É necessário enviar ao menos duas fotos (no caso da resenha). A edição fica por minha conta.
  • Não quer se identificar com nome completo? Então envie junto como gostaria de ser identificado;
  • Caso sua resenha ou texto seja aprovado, você receberá um e-mail confirmando a postagem no blog;
  • Lembrando que é obrigatório estar seguindo o blog. Ao enviar o e-mail, mande com o nome de como segue o PS Amo Leitura;
  • As postagens serão feitas toda quarta-feira;
  • Caso eu não obtenha resultado até 02 de Abril, o mesmo estará cancelado.
Espero que vocês gostem desse espaço que estou abrindo para vocês, leitores.

Postar um comentário