25 de maio: dia do orgulho nerd

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Hoje, dia 25 de maio, é comemorado o dia da toalha, ou melhor dizendo, dia do orgulho nerd!

Muitos lugares como a Saraiva e Amazon vocês podem encontrar promoções até final de semana. Então, aproveitem!

E para não deixar esse dia passar em branco, hoje vou mostrar para vocês um pouco sobre a organização da minha estante, assim como meus livros cinco estrelas. Confiram!





COMO ORGANIZO MINHA ESTANTE

Não fiz fotos de todas as partes da minha estante, mas vocês podem perceber que ela é divida em nichos e tem 6 partes, sendo dois nichos por fileira. Então vou começar explicando como organizo.

No primeiro eu coloco as duologias/trilogias/séries; No segundo eu deixei um cantinho reservado para Harry Potter e Nicholas Sparks; No terceiro e quarto eu coloco livros dos mesmo autores, já que não são continuações; No quinto e último coloco autores que tenho apenas um livro; E claro que na última, também, ficam os livros que ainda não li.

E ainda com tudo isso tento organizar por cor. Não é fácil, mas eu amo muito minha organização. E vocês, como organizam?

LIVROS CINCO ESTRELAS NA MINHA ESTANTE

Claro que eu não poderia deixar passar esse momento tão especial, não é mesmo? Vou mostrar para vocês os livros que eu classifiquei com 5 estrelas e estão na minha estante (esta postagem não irei mostrar os e-books que li):


  • The Kiss of Deception - resenha;
  • A Rainha Vermelha - resenha;
  • Trilogia Firebird - mil pedaços de você (resenha), dez mil céus sobre você (resenha), um milhão de mundos com você (resenha).



  • Além da magia - resenha;
  • Animais fantásticos e onde habitam - resenha;
  • Harry Potter e a criança amaldiçoada - resenha;
  • Querido John - resenha;








































  • Se não houver amanhã - resenha em breve;
  • Sorrisos quebrados - resenha;
  • Aos olhos de Zoe - resenha;
  • O pequeno príncipe - resenha;







  • O primeiro último beijo - resenha;
  • Um verão para recomeçar - resenha;
  • As letras do amor - resenha;
  • Os sete últimos meses de Anne Frank - resenha;














E aí, gostaram? Quais são seus livros cinco estrelas?

Postar um comentário