Top 3: Livros com a letra D

domingo, 1 de abril de 2018

Vamos aproveitar este domingo para conferir as dicas de três livros com a letra D? São livros que levaram 5 estrelinhas.


dica de leitura
DEZ MIL CÉUS SOBRE VOCÊ
SKOOB
RESENHA
"MARGUERITE CAINE fez o impossível, viajando por dimensões alternativas com o Firebird — uma invenção brilhante criada por seus pais, seu namorado, Paul, e o amigo da família, Theo. Mas ela também chamou a atenção de inimigos poderosos, dispostos a seqüestrar, chantagear e até matar para usar os poderes do Firebird para propósitos escusos.
   Quando a alma de Paul é dividida em quatro fragmentos — que se encontram presos dentro de Pauls em outras dimensões —, Marguerite fará qualquer coisa e irá a qualquer lugar para salvá-lo. Mas o preço de seu retorno em segurança é alto. Se ela não sabotar os próprios pais em múltiplos universos, Paul vai continuar perdido para sempre.
   Mas Marguerite acredita que é possível salvar seu amor sem sacrificar a família, e para isso pede a ajuda do brilhante Theo. Os dois criam um plano para recuperar Paul e o Firebird, mas para que ele dê certo eles precisarão superar um concorrente genial e vão colocar em risco não só sua vida mas também a de todas as versões de si mesmos em várias dimensões.
   Desta vez a missão leva os dois aos universos mais perigosos até então: uma São Francisco dividida pela guerra, o submundo do crime de Nova York e uma Paris iluminada onde a outra Marguerite esconde um segredo chocante. Cada salto deixa Marguerite mais perto de salvar Paul — mas sua jornada revela verdades sombrias que fazem com que duvide da única constante que encontrou em todos os mundos: o amor que sentem um pelo outro."




DOCE PERDÃO
SKOOB
RESENHA
"Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão."



DOIS A DOIS
SKOOB
RESENHA
"Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
   Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
   Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado."







Confira também:


Gostaram dos escolhidos? Quais livros com a letra D são seus favoritos? Me conte nos comentários.

14 comentários

  1. Oi!
    Eu já quis ler Doce Perdão por causa de A lista de Brett, mas não sei, de alguma forma sinto que posso me decepcionar com a história. Ela me parece densa de alguma forma.
    Dois a Dois é um livro que quer muito ler, só preciso comprar!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu recomendo muito a leitura de "doce perdão". Esse livro realmente é maravilhoso e garanto que você não irá se decepcionar. Vale muito a pena! Assim como "dois a dois". Sparks se superou MUITO nessa emocionante e incrível história.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Ahhh Dois a Dois sem dúvida é o meu preferido dessa lista ♥︎
    Quero muito ler Doce Perdão.
    Beijos!

    Feliz Páscoa 🐰

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Nossa, Nicholas foi um arraso com este livro, né? Fiquei completamente surpresa com o desfecho que ele tomou neste livro, mas amei!
      E leia "doce perdão". O livro é ótimo e vale muito a pena.

      Beijos.

      Excluir
  3. Ooii! Achei muito legal essa sua ideia de post, adoro indicações heheh. Doce perdão parece ser uma história interessante :) Indico com a letra ler o livro "Delírio" :) Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Oba! Que bom que gostou :D
      Ah, obrigada pela indicação! Já vou anotar aqui para saber mais do livro ;)

      Excluir
  4. OIieee


    Ah Dez mil céus sobre você preciso ler pra ontem! Li a primeira parte dessa série amei, quero saber como a história continua.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Eu sou suspeita de falar da trilogia pois eu AMEI os três livros. Sem exceção! Os três são realmente maravilhosos. Você, com certeza, vai se encantar ainda mais por este universo!

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi!
    'Doce Perdão' tá na minha lista desde que li A lista de Brett e 'Dois a Dois' tb, se é do Nicholas, já quero ler!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Se você gostou de "a lista de Brett", pode ler sem medo "doce perdão" porque você não vai se arrepender. A escrita da Lori é muito boa. E sem dúvidas "dois a dois" vai te surpreender de uma forma maravilhosa.

      Beijos.

      Excluir
  6. Oi!!

    Adorei o post.
    Não li nenhum dos livros mencionados, mas me interessei pelo "Dois a Dois", ainda mais porque estou em busca de um livro do Nicholas Sparks para ler.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      Oba! Que bom que gostou <3
      Eu sou suspeita em recomendar livros do Sparks, mas, pode ler "dois a dois". É um livro diferente do que ele costuma escrever, mas é completamente emocionante.

      Beijos.

      Excluir
  7. Amei o post, não li nenhum deles haha mas de todos o que tenho mais curiosidade em ler é o Doce Perdão rs

    https://fuxicosliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou! <3

      Leia mesmo "doce perdão". O livro é muito bom, cheio de emoções e a escrita da Lori é maravilhosa.

      Excluir