Na estante: O que recebi da Novo Conceito

domingo, 8 de abril de 2018

Sabe aquele pacotinho recheado de amor e livros que você tanto desejava? Pois é! Essa semana chegou um pacotinho da editora Novo Conceito com os livros "o colecionador de memórias" da minha querida Cecelia Ahern e "quando as estrelas caem", das autoras Amie Kaufman & Meagan Spooner.

livros novos



O COLECIONADOR DE MEMÓRIAS
lançamento novo conceito"Quando Sabrina Boggs tropeça em uma misteriosa coleção de bolinhas de gude que pertencia ao seu pai, percebe que não sabe nada sobre o homem com quem cresceu. É uma coleção valiosa e incomum – incomum se ela pensar no homem que sempre conheceu. No entanto, há algo real lá dentro, muito verdadeiro sobre seu pai, ou sobre a criança que ele fora.

Sabrina só tem vinte e quatro horas para descobrir os segredos do homem que ela pensava conhecer. Um dia para exumar memórias, histórias e pessoas que não sabia existirem. Um dia que a mudará para sempre.

Fazendo uma busca pelas memórias de seu pai, Sabrina persegue uma busca de identidade; os segredos que ela trará à tona irão mudar tudo o que dava por certo em sua vida. Mas se seu pai não é o homem que ela achou que fosse, quem é a própria Sabrina?"






QUANDO AS ESTRELAS CAEM
lançamento novo conceito
"Tarver só tem 18 anos, mas já ocupa o posto de Major e foi condecorado como herói. Lilac é mimada e arrogante, e acha que o mundo existe somente para servi-la. A menina mais rica da galáxia e o guerreiro misterioso. Perdidos em um planeta abandonado, os únicos sobreviventes de um desastre que matou milhares de pessoas sabem que precisam aprender a conviver e não estão certos de que conseguirão voltar para casa um dia.

Juntos, eles enfrentam aparições, vozes fantasmagóricas, coisas que desaparecem e a presença cada vez mais próxima da força desconhecida que ejetou do espaço a nave Icarus.
Criando um vínculo que supera o clichê os opostos se atraem , Lilac e Tarver provam que a coragem e a lealdade podem ser muito maiores que o instinto de sobrevivência. Personagens que, de tão imperfeitos, nos fazem torcer por eles."





Gostaram? Vocês podem conferir outros lançamentos do mês de Março da editora clicando aqui.

"O colecionador de memórias" já é a minha leitura atual e em breve trago a resenha para vocês! Aliás, fiquem de olho que amanhã vou liberar o sorteio do exemplar "quando as estrelas caem", também fornecido pela editora Novo Conceito.

4 comentários

  1. Olá! Que capas lindas, meu Deus!
    Eu ouvi falar de ambos os livros mas não sabia do que se tratava nenhum. Espero que goste de ambos!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.

      As capas são lindas mesmo e a editora sempre arrasando em suas edições! Já li ambos e gostei :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Uaaaaaau
    a editora caprichou hein?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir