Na estante: O que comprei na feira da Unesp, em SP

domingo, 15 de abril de 2018

Vamos falar de mais livros novos para a minha estante?

Essa semana, do dia 11/04 até dia 14/04, ocorreu a primeira feira da Unesp aqui em SP. Algumas editoras estavam participando deste evento e todos os livros estavam com no mínimo 50% de desconto!

Como resistir a uma promoção como essa, não é mesmo? Aproveitei e trouxe para casa alguns desejados da editora Morro Branco, assim como um lançamento da Universo dos Livros.

Confiram mais no post:


livros novos




TODOS OS PÁSSAROS NO CÉU
feira da unesp
"Desde pequenos, Patrícia e Laurence tinham formas diferentes – e às vezes opostas – de enxergar o mundo. Patrícia podia falar com animais e se transformar em pássaros. Laurence construía supercomputadores e máquinas do tempo de dois segundos. Enquanto tentavam sobreviver ao pesadelo interminável da escola, seu isolamento se transformou em uma amizade cautelosa. Até que circunstâncias misteriosas os separam para sempre. Ou assim eles pensavam.
   Dez anos depois, ambos se reencontram em São Francisco. O mundo está prestes a implodir. Patrícia é formada em uma secreta escola de magia, e Laurence é um cientista tentando salvar a humanidade. A medida que os dois se reconectam, se veem levados a lados opostos em uma guerra entre ciência e magia. E o destino do mundo depende dos dois. Provavelmente.
   Uma profunda, mágica e divertida análise sobre a vida, o amor e o apocalipse."




NOSSOS DIAS INFINITOS
feira da unesp
"Todos os pais mentem. Mas algumas mentiras são maiores do que as outras.
   "Datas só nos fazem perceber quão finitos nossos dias são, quão mais perto da morte ficamos a cada dia que passa. De agora em diante, Punzel, vamos viver seguindo o sol e as estações”. Ele me pegou no colo e me girou, rindo. “Nossos dias serão infinitos”. Com aquela última marca, o tempo parou para nós em 20 de agosto de 1976".
   Peggy tinha oito anos quando seu pai a levou para viver em uma remota cabana no meio de uma floresta europeia. Lá ele lhe disse que sua mãe e todas as outras pessoas do mundo morreram.
   Agora eles precisam viver da terra e sobreviver ao rigoroso inverno. Mas até quando a pequena Peggy vai acreditar na história de seu pai? Até quando você pode ficar são, quando o mundo está perdido? O que acontece quando você para de crer em tudo?"




A IMPROBABILIDADE DO AMOR
feira da unesp
"Quando Annie McDee encontra um quadro sujo em um obscuro brechó, ela não tinha ideia do que descobriu. Chef talentosa, mas falida, Annie cedeu ao impulso e gastou as últimas libras que tinha no bolso em um presente para um homem que mal conhecia. 
   Enquanto se debate com a solidão de um coração partido e a falta de perspectiva, ela está longe de imaginar as repercussões de sua pequena extravagância: singelamente pendurada em sua casa está agora uma obra-prima. De repente, Annie se vê sugada pelo tumultuado mundo das artes de Londres, povoado por socialites, oligarcas russos, leiloeiros desesperados e comerciantes sem escrúpulos, todos planejando colocar as mãos em sua grande descoberta.
   Na tentativa de desvendar o passado da pintura, Annie descobrirá não apenas uma lista de antigos proprietários ilustres, mas alguns dos segredos mais sombrios da história europeia. E, quem sabe, se abrir novamente ao amor."




SE NÃO HOUVER AMANHÃ
feira da unesp
"Lena Wise está sempre ansiosa pelo dia seguinte, especialmente porque está começando o último ano da escola. Ela está decidida a passar o máximo de tempo possível com os amigos, completar as inscrições da faculdade e talvez informar seu melhor amigo de infância, Sebastian, sobre o que realmente sente por ele. Para Lena, o próximo ano vai ser épico — um ano de oportunidades e conveniências.
   Até que uma escolha, um instante… destrói tudo.
   Agora Lena não está ansiosa pelo dia seguinte. Não quando o tempo que dedica aos amigos pode nunca mais ser o mesmo. Não quando as inscrições para a faculdade podem ser qualquer coisa, menos viáveis. Não quando há o risco de Sebastian jamais perdoá-la pelo que aconteceu.
   Pelo que ela permitiu que acontecesse.
   À medida que sua culpa aumenta, Lena está ciente de que sua única esperança é superar o ocorrido. Mas como é possível seguir em frente quando a existência inteira, tanto dela quanto a de seus amigos, foi transformada?
Como seguir em frente quando o amanhã sequer é garantido?"




Por ser a primeira feira da editora Unesp, ela foi completamente organizada e estava bem bacana, com preços incríveis! Não acredito que consegui lançamentos por menos de R$ 25,00, como é o caso de "a improbabilidade do amor" e "se não houver amanhã".

Gostaram dos escolhidos? Qual vocês gostariam de ler a resenha primeiro por aqui?

4 comentários

  1. Gente, quanto livro lindo! Eu queria muito ler Nossos dias infinitos e A improbabilidade do amor, além deles terem capas maravilhosas, tenho certeza que o enredo instiga o leitor.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são maravilhosas demais! Estou encantada até agora por elas.
      E "a improbabilidade do amor" é uma verdadeira obra de arte. Recomendo!

      Beijos.

      Excluir
  2. As capas são lindas!

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir