Na estante: livros da editora Coerência e Universo dos Livros

sábado, 3 de março de 2018

E o meu primeiro pacotinho em parceria com a Editora Coerência chegou! Nele veio um dos lançamentos de 2018 e o outro como brinde de parceria (ambos por escolha do parceiro). E, para deixar uma leitora ainda mais feliz: veio marcadores!

Além disso essa semana eu também recebi um pacotinho da editora Universo dos Livros (que foi parceira do blog ano passado) com um livro que eu estava desejando muito!

Conheçam mais sobre os livros:

novos livros


AOS OLHOS DE ZOE 
lançado em 2016
Camila Pelegrini
SKOOB
 "O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história? 
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe"."




MAIS UMA VEZ VOCÊ
lançado em 2018
Rosineide Oliveira
SKOOB
"O sonho de Rosi sempre foi encontrar seu amor verdadeiro em alguém, no entanto, isto não aconteceu tão facilmente. Ela precisou enfrentar muita coisa e sobreviver a muitos conflitos até conhecer a sua alma gêmea.
Quando esse dia chegou, no exato momento em que seus olhos se cruzaram com o dele, sentiu que havia encontrado o que tanto buscara.
Os dois souberam que havia algo muito maior do que podiam explicar.
Baseado em uma história real, “Mais uma vez você” narra a trajetória de duas pessoas que tinham tudo para viverem um pelo o outro."




A MAGIA DO INVERNO
lançado em 2018
Tahereh Mafi
SKOOB
"Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia."

  • "A magia do inverno" é o segundo livro da série. O primeiro é "além da magia" e você pode encontrar a resenha clicando aqui.


novos livros




O que acharam dos recebidos? 

Aproveitei que "mais uma vez" é bem curtinho e já fiz a leitura. Em breve trago a resenha para vocês. Mas agora não sei qual dos outros leio primeiro. Alguma dica?

Em breve trago a primeira impressão (ou até mesmo resenha) dos outros lançamentos da editora coerência de Janeiro.

2 comentários

  1. Que livros lindos!!
    Preciso conhecer eles, parecem bem agradáveis e a leitura parece fluir mto bem.
    Vão pra listinha com toda ctz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Que delícia receber esses pacotes cheios de amor e livros maravilhoso!
    Achei muito interessante a sinopse de "Aos Olhos de Zoe", ainda mais eu que amo os cachorros.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir