Na estante: O que comprei no dia da mulher, na Saraiva (parte 1)

domingo, 11 de março de 2018

Quem não gosta de uma promoção, não é mesmo? Aproveitei as ofertas da Saraiva para comprar alguns livros que estava querendo muito. Por enquanto só vou mostrar para vocês de "sonhos em flor" (pois comprei na loja física) os outros comprei pela internet e estou aguardando - ansiosamente - chegar.


dia da mulher



SKOOB
"Eden Jones tem 17 anos e o futuro todo planejado. Com o apoio dos pais amorosos, do irmão gêmeo que a entende como ninguém e de Lucille, a melhor amiga de todas, sonha em estudar em Nova York e se tornar uma grande bailarina. Então seu mundinho perfeito começa a desmoronar... Além de não se sair bem no primeiro teste para um balé importante, fica sem chão quando Lucille e seu irmão escondem dela que estão namorando. Mas o destino achou que isso não era o bastante. Eden passa por uma incrível experiência de quase morte, porém volta com muitas perguntas e não consegue retomar a vida. As alucinações com flores negras e com a garota em coma na mesma ala do hospital onde esteve internada a levam a Joe, e só aí ela entende que não ter o controle das coisas pode ser libertador."






"Sonhos em flor" é a continuação de "essa luz tão brilhante". Você pode conferir a resenha do primeiro livro clicando aqui.





SKOOB
"O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido."











essa luz tão brilhante


E aí, gostaram? Já leram? Aproveitaram a promoção?

Na promoção da Saraiva, "sonhos em flor" saiu por apenas R$ 17,45. Um preço super bacana para um livro lançado em janeiro, não é mesmo? Aproveitei também e comprei a ecobag (primeira foto) para levar meus livros e um caderno do Harry Potter para a faculdade (que sinto até dó de usar de tão lindo).

Por enquanto é isso. Quando minha compra pela internet chegar, mostro para vocês o que comprei também nesse dia da mulher.

Um comentário

  1. Livros lindos, tô de olho neles tbm, espero ter uma oportunidade de ler em breve, vou aguardar a chegada dos outros e claro resenhas...
    Bjs!!

    ResponderExcluir