Na estante: O que troquei no Skoob

sábado, 27 de janeiro de 2018

E minha segunda troca no Skoob foi realizada com sucesso! Fiz a troca com a Dani do Blog em Comum e o livro veio em perfeito estado. Novinho, novinho!

Venham saber mais:


"Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. Todo mundo na redação sabe. É política da empresa. Mas elas não conseguem levar isso tão a sério e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que esse é agora o seu trabalho, ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se cativar e se divertir por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?"





Muitas pessoas tem receio de fazer troca pelo Skoob. Okay, eu entendo porque eu era uma delas. Mas eu sempre vejo se a pessoa tem algum blog, quantas trocas ela já fez através do PLUS... Avalio e depois solicito. 

Não tem segredo! Mas se existir qualquer dúvida, pode deixar nos comentários que vou adorar ajudar vocês!

Vocês podem conferir também as resenhas dos outros livros da Rainbow Rowell:

4 comentários

  1. Oiieee

    Fico feliz em saber que sua troca foi tranquila, durante as férias eu desencalhei alguns livros que tinha por esse sistema e das 3 trocas que fiz 2 foram super tranquilas também e só 1 que me deu um pouquinho de dor de cabeça mas no fim foi ok apesar dos apesares.... Enfim, está certissima em todos os cuidados, tem que pesquisar quem é e também a reputação da pessoa para as trocas, pra não cair em erro, uma pena que até agora poucos se animam em fazer essas trocas, seria legal se o sistema crescesse bastante para que tivessemos bastante opção em livros né

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que as pessoas não se animam mesmo, pois é tão legal fazer trocas. Eu pretendo colocar mais alguns livros em breve :D

      Beijos.

      Excluir
  2. oii, tudo bem? nunca li nada da autora, mas acho os livros dela tão amorzinhos com essas capas lindas.
    -beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li alguns e eu tenho um caso de amor/ódio com ela haha Alguns eu amo muito, outros eu não gostei tanto, mas estou colocando bastante expectativa em "anexos" já que li muitas coisas boas a respeito dele.

      Beijos.

      Excluir