[Lançamentos] Novembro - Universo dos Livros

sábado, 18 de novembro de 2017

Vamos aproveitar para conhecer os lançamentos de novembro da editora Universo dos Livros?






SKOOB
"As férias terminaram e agora Luna e seus amigos terão de encarar novos desafios, paixões e um segredo que poderá mudar suas vidas para sempre! O ano escolar está começando, e o mundo de Luna virou de cabeça para baixo. O Roller agora é um reality show, novas pistas do passado a visitam durante os sonhos e um “acidente” devastador vai pôr à prova sua paixão por patinar. Quando Matteo não atende suas ligações, e as câmeras complicam tudo, será que Luna vai conseguir manter seus amigos unidos na pista? Mesmo com o coração partido e muitas responsabilidades, nada será capaz de tirar as asas de Luna."


Infanto juvenil / literatura brasileira







SKOOB
"Toda história tem dois pontos de vista. De que lado você está?A Coleção Vilões da Disney reúne as histórias dos mais amados - e odiados - antagonistas que marcaram gerações. Mergulhe no passado da Fera, da Rainha Má e da Úrsula e descubra o que os levaram a ser essas figuras tão temidas. Então, caberá a você decidir se eles são mesmo vilões.
Em A fera em mim - a história do príncipe da Bela, conheça como o belo Príncipe se transformou na temida Fera. Afinal, como um ser tão desprezível conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos? Poderia, então, o amor transformar alguém tão profundamente? A verdade é que nem sempre as coisas são como parecem.
Em A mais bela de todas - a história da Rainha Má, depare-se com uma história desconhecida até então, que fala sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra o que realmente se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas e avalie se você conhece de fato a origem da Rainha Má.
Em Úrsula - a história da bruxa da Pequena Sereia, você descobrirá o passado obscuro da bruxa do mar, que enfeitiçou a princesa Ariel, a caçula do reino de Tritão. Descubra, neste intrigante livro, as razões que fizeram Úrsula ser expulsa do reino e as etapas que a transformaram na horripilante bruxa colecionadora de almas."


Ficção / literatura estrangeira




SKOOB
"Como o homem de uma família judia, levada diversas vezes ao exílio, poderia construir um império no Brasil? Como um camelô venceu tantas adversidades para tornar-se um dos empresários mais ricos do país?Não à toa, esse homem desenvolveria negócios voltados às classes mais populares no Brasil e se tornaria sinônimo da história da televisão brasileira.
Seu nome é Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos. Sua característica mais marcante é a generosidade, eternizada no famoso bordão “quem quer dinheiro?”. A boa índole de Silvio Santos, inclusive, é uma faceta de sua personalidade, a qual dez em cada dez de seus funcionários faz questão de ressaltar.
Compreendendo os 86 anos da figura icônica que impactou a história e a rotina de milhões de brasileiros, este livro revela, inclusive por meio de relatos e documentos exclusivos, as conquistas e dificuldades que Silvio enfrentou para ser a unanimidade que é hoje: o lado família, o apresentador, o gestor de negócios, o descobridor de talentos, como se deram seus insights de empreendedor, além de inúmeras passagens impressionantes de uma trajetória riquíssima e encorajadora.
Entre erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, Senor Abravanel construiria um império que, somente com o SBT, já chegou a faturar mais de um bilhão de reais. Assertivo em suas decisões, ele não teme falar o que pensa ou acreditar no que ninguém mais acredita – e tudo isso porque sua visão vai além do óbvio. Silvio Santos vem aí!"


Biografia, autobiografia e memórias / literatura brasileira




SKOOB
"Ela é uma menina linda. Exótica. Daquelas que chamam atenção por onde passa com os longos cabelos vermelhos que são sua marca registrada. Mari Maria conquistou os fãs com seu carisma e o incontestável talento que tem para fazer verdadeiras transformações utilizando apenas maquiagem. Mas nem tudo são flores… A ruiva começou a usar base no rosto porque sofria bullying na escola, já que, quando criança, Mari era uma menina fora do padrão “comum” de beleza. Era chamada por diversos apelidos maldosos, que a deixavam muito para baixo. Mas ela não deixou a peteca cair e conseguiu se superar. Durante a adolescência, percebeu que a maquiagem que passava no rosto, o já conhecido “reboco”, deixava-a mais segura quando se via no espelho. Hoje, ela aprendeu a gostar de suas sardas e não vê problema nenhum em sair de casa ao natural, pois acredita que a beleza está na diversidade e na aceitação.
   Em seu primeiro livro, Mari faz questão de apresentar os bastidores de seu sucesso, revela detalhes da vida pessoal, conta todos os erros e acertos de sua trajetória e mostra que é possível, sim, superar traumas e dar a volta por cima quando há força de vontade. Ah, claro, ela vai deixar também um montão de dicas e conselhos para que suas princesas sejam tão lindas, felizes e bem-sucedidas quanto ela!"

Literatura brasileira / moda, estilo e beleza / não-ficção




SKOOB
"O casal mais apaixonante está de volta e, dessa vez… juntos!
   Jason e Hellen agora terão um grande caminho a percorrer. Hellen terá de aceitar o passado de Jason e ele, por sua vez, terá de controlar seus ciúmes e os ímpetos juvenis. Sua missão agora é tentar ser um bom namorado e entender como é viver dentro de um relacionamento sério. Muitas confusões e surpresas cercarão esse casal e é, claro, diversas situações cômicas. Venha se apaixonar ainda mais por esse casal e pelo cretino mais adorado de Vegas."

Erótico / ficção / literatura brasileira / romance










SELO HOO
"Pobre Noah Grimes! Seu pai desapareceu há anos, o tributo de homenagem à Beyoncé de sua mãe é um embaraço inaceitável e sua amada avó já não é ela mesma. Ele só tem um amigo, o Harry, e a escola é... bem, é um INFERNO. Por que Noah não pode ser normal, como todos os outros na escola? Talvez, se ele conseguisse namorar com alguém - a perfeita e encantadora Sophie -, ele seria um garoto mais "aceitável"? Mas os planos de Noah desmoronam quando Harry o beija em uma festa. É aí que as coisas vão de ruim a um absoluto caos. Se você acha que sua vida é difícil, definitivamente você deveria conhecer o dia a dia do Noah, mas não esqueça de cerca-se de amuletos para espantar a má sorte."

Ficção / jovem adulto / LGBT / GLS / literatura estrangeira / romance





Gostaram? Algum entrou para a sua wishlist?
Aproveito para dizer que na segunda (20/11) terá um sorteio de um livro da Universo dos Livros! Aguardem.

2 comentários

  1. Admiro muito o trabalho da Universo de Livros e ainda não sabia destes lançamentos, mas fiquei mais curiosa com o último: De Mal A Pior.
    Além de falar sobre homossexualidade, tenho poucos livros com essa temática e acho as leituras deles muito importante.
    Adorei o post.
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho poucos livros que abordam esse tema também, mas eles vêm crescendo bastante no mercado e acho isso ótimo.
      Espero que possa conferir e tenha uma excelente leitura :D

      Obrigada <3

      Excluir