[Booklist] Lançamentos de Novembro

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Nada como fazer uma booklist dos lançamentos de Novembro antes da Black Friday, não é mesmo? 

Aproveitem para conferir quais são os lançamentos do mês que entraram para a minha listinha de desejados.





EDITORA INTRÍNSECA
SKOOB
"Alex tem onze anos e adora o espaço sideral, foguetes, sua família e seu cachorro, Carl Sagan - uma homenagem a seu maior herói, o astrônomo autor de Cosmos e Pálido ponto azul. A missão de vida de Alex é enviar seu iPod dourado para o espaço, do mesmo jeito que Sagan (o cientista, não o cachorro) enviou os Discos de Ouro nas sondas Voyager, em 1977, com sons e imagens da Terra, a fim de mostrar aos extraterrestres como é a vida no nosso planeta. Por isso, Alex constrói um foguete. E por isso ele viaja do Colorado ao Novo México, de Las Vegas a Los Angeles, gravando tudo o que acontece pelo caminho. Ele encontra pessoas incríveis, gentis e interessantes, desencava segredos e descobre que, mesmo para um menino com uma mãe complicada e um irmão ausente, família pode significar algo bem maior do que se imagina.
Um livro tocante e delicioso sobre aprendermos a discernir realidade e aparências, Vejo Você No Espaço é uma lição de que família também se constrói e de que, com honestidade, força e amor, nos tornamos tão grandes quanto o próprio universo."


EDITORA GUTENBERG
SKOOB
"Para os milhões de leitores apaixonados pelo livro O Diário de Anne Frank, aqui está a surpreendente história de Miep Gies. Por mais de dois anos, Miep e seu marido ajudaram a esconder judeus dos nazistas. Como milhares de heróis desconhecidos do Holocausto, eles arriscaram suas vidas todos os dias para levar comida, notícias e apoio emocional às vítimas.
   Neste livro, Miep Gies relembra seus dias com honestidade e sensível clareza. Ela narra desde sua sua infância sofrida como refugiada da Primeira Guerra Mundial até o momento em que coloca o pequeno diário xadrez de Anne Frank nas mãos de seu pai, Otto Frank. O diário ficou guardado com Miep por muitos anos, e graças a ela, ele pode ser publicado.
   Recordando Anne Frank é uma história fascinante e verdadeira, onde cada página nos toca com coragem e dolorosa delicadeza"


VERUS EDITORA
SKOOB
"O sétimo livro da série Noivas da Semana. Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos de elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos. Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas o casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia? Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo — e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre."



SKOOB
"O sexto livro da série Noivas da semana
Meg Rosenthal: administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas, Meg não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou ao exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não a fim de se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar. Valentino Masini: o lindo e bem-sucedido homem de negócios está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha... para sempre."



GLOBO ALT
SKOOB
"A batalha pela coroa já começou, mas qual das três irmãs triunfará? Após os inesquecíveis acontecimentos da Cerimônia da Aceleração e com o Ano da Ascenção em andamento, as apostas mudaram Katharine, outrora a irmã mais fraca, agora está mais forte do que nunca. Arsinoe, após descobrir a verdade sobre seus poderes, deve aprender a usar seu talento secreto a seu favor, sem que ninguém descubra. E Mirabella, antes a favorita para o trono, enfrenta uma série de ataques enquanto vê a fragilidade de sua posição. Em meio ao perigo constante, alianças serão formadas e desfeitas na fantástica continuação de Três coroas negras. As rainhas de Fennbirn terão que combater a única coisa no caminho entre elas e a coroa umas às outras."





HARPERCOLLINS BRASIL
SKOOB
"A vida é feita de escolhas, e ninguém sabe melhor disso do que as meninas! Terminar o dever ou ir para o shopping? Juntar a mesada para aquele celular incrível ou comprar o box da sua série mais amada? São tantas decisões...
As personagens da coleção Escolha o seu felizes para sempre também têm muitas opções — aqui cada escolha delas é sua, e é você quem decide o caminho que elas devem tomar. Siga o seu coração e veja aonde ele leva, ou volte atrás e escolha tudo outra vez!
   É o último dia de aulas e Frankie só consegue pensar que seu verão não está prometendo: um calor de morrer e seu violão como única companhia... Isto é, até que surge uma oportunidade de ir para Londres nas férias! Isso pareceria ótimo se não significasse reencontrar Jake, o menino que partiu seu coração. Além disso, Frankie ainda precisa decidir se férias na praia com o pai são uma saída perfeita ou uma torta de climão, já que seu pai está com uma namorada nova, que também tem uma filha! Será que ela vai perceber que esqueceu Jake de vez? Ou vai acabar enterrando a nova "irmã" na areia? Cabe a você decidir o que Frankie vai fazer em O verão da minha vida!"




Algum desses entraram para a sua booklist? Me conte nos comentários.
E já estão preparados para a black friday?

8 comentários

  1. Oi! Tudo bom?
    Vejo Você no Espaço parece maravilhoso! *-* Que sinopse mais amorzinho!
    Olha, eu tentei ler Um Trono Negro mas abandonei pra não me estressar; o primeiro foi uma decepção, o segundo nem começou a cobrir a decepção UHASUHASUHASUH espero que a leitura te agrade, tho. Odeio me decepcionar com livro :/
    Tô tão preparada pra BF que já zerei meu crédito comprando na black week, não tenho controle sobre a minha vida UHUHASUHASUHASUHASUHASUHAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro me cativou pela capa e depois a premissa. Bem amorzinho, né?
      Eu vejo taaanta gente falando de "um trono negro" que confesso que estou curiosa pela leitura. Mas, quem sabe?! É uma pena quando o livro não atende nossas expectativas :(
      Sobre não ter controle na vida: estamos juntas hahaha Já aproveitei o desconto progressivo na Saraiva e comprei dois livrinhos, ops :x hahaha

      Beijos.

      Excluir
  2. Ahhhh quero todos! hehehhehehe Noivas da Semana tem me surpreendido positivamente, quero ter todos na estante e esse da HarperCollins parece ótimo, a capa ao menos é linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não li nenhum livro da série "noivas da semana", mas estou louca para conferir! Só vejo coisas positivas e parece ser bem gostosinho de ser lido. Vou ficar de olho neles na BF haha.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    De início não tinha curiosidade sobre a série "Noivas da semana", mas depois vi tantos comentários positivos que fiquei curiosa!
    Adorei a listinha ♥

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que meu interesse com essa série despertou após algumas resenhas positivas. Aliás, todos entraram para a minha TBR2018. Em breve resenha por aqui!

      Obrigada <3 Beijos.

      Excluir
  4. Olá!
    Essa época de black friday acaba com a gente,já comprei "alguns"hahahahahhaha
    Será que essa série das Noivas da Semana é boa mesmo?Sei lá,fico meio desconfiado,principalmente depois da Garota do Calendário,mas quem sabe dou uma oportunidade.
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive vontade em ler "garota do calendário", porém eu li resenhas maravilhosas da série "noivas da semana" que até coloquei os livros na minha TBR2018. Torcendo para ser realmente tão boa quanto as resenhas!

      Excluir