[Lançamentos] Setembro - Universo dos Livros

sexta-feira, 22 de setembro de 2017



Olá, leitores.

Hoje trago para vocês os lançamentos de Setembro da editora parceira: Universo dos Livros. Tem lançamentos para todos os gostos. Venham conferir!




SKOOB
"Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular."









SKOOB

"Do mesmo coautor do best-seller Sniper Americano, biografia que inspirou o filme homônimo dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper.
O herói americano e atirador de elite da Equipe SEAL, Gil Shannon, se une a um aliado improvável a fim de impedir uma conspiração terrorista disposta a destruir a Europa. Perseguindo o “Lobo”, um sniper do exército russo que se tornou terrorista checheno, Gil passa de caçador a caçado quando sua missão é exposta por um traidor do governo americano, obrigando Shannon a recorrer a um aliado improvável – um agente especial russo – para equilibrar a situação.
No entanto, ao descobrir que Lobo é apenas a ponta de uma conspiração terrorista mundial cujo objetivo é desestabilizar a economia americana e destruir a estabilidade do mundo ocidental, Shannon e sua equipe precisam rastrear os terroristas antes que o plano se concretize. Em meio a essa batalha épica, quem conseguirá sobreviver?
Nessa narrativa realista e cinematográfica de tirar o fôlego, o leitor é levado a mais uma jornada impressionante pela Europa na companhia de soldados americanos, agentes especiais russos e líderes mundiais, que o manterá sentado na ponta da cadeira até a página final.
“Somente Deus pode julgar se os terroristas estão certos ou errados. É nossa tarefa arranjar esse encontro.” – soldado desconhecido da SEAL."




SELO HOO EDITORA
SKOOB
"Os fãs de Fangirl e Simon vs. A agenda Homo Sapiens vão se deliciar com esta incrível e divertida história da autora best-seller Christina Lauren. 

Há três anos a família de Tanner Scott se mudou da Califórnia para Utah, fazendo com que sua bissexualidade voltasse para o armário. Agora, com apenas mais um semestre até o fim das aulas no colegial e seu tão sonhado futuro em uma universidade longe da família, ele só deseja que o tempo passe mais depressa. Quando Autumn, sua melhor amiga, se inscreve na aula de escrita e o desafia a participar, Tanner não consegue recusar o convite, afinal de contas, quatro meses é tempo mais do que suficiente para escrever um livro, certo? O garoto está mais certo do que imagina, pois leva apenas um segundo para que ele note Sebastian Brother, o prodígio mórmon que, nas aulas de escrita do ano anterior, escreveu e publicou o próprio livro, e agora orienta a turma. Se quatro meses é muito tempo, um mês pode não ser. E é exatamente esse tempo que leva para Tanner se apaixonar por Sebastian."

4 comentários

  1. Oi. Eu adoro um lançamento!!! Já li o primeiro livro dessa trilogia da Samantha Chase e adorei! Com certeza vou ler esse <3
    E o terceiro tem uma capa linda.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançamentos só aumentam a nossa wishlist infinita, não é mesmo?
      Eu até tenho uma curiosidade em ler algo da Samantha, mas estou com receio ainda, não sei porque rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oieee, já estava com saudades da Samantha Chase, faz muito tempo que não leio nada dela <3 E Christina Lauren é sempre um arraso! Adorei saber dos lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta gente fala bem da escrita da Samantha...
      Eu realmente preciso deixar meu receio de lado e ler algo da autora rs.

      Fico feliz que tenha gostado. Beijos!

      Excluir