[Lançamentos - Agosto] Editora Pandorga

quarta-feira, 16 de agosto de 2017



Olá, leitores.

Vamos conhecer mais alguns lançamentos incríveis de Agosto? Hoje trago os lançamentos do mês da Editora Pandorga - parceira aqui do blog.



SKOOB
SARAIVA
"Uma vida dedicada ao alimento. Ao mesmo tempo, um alimento dedicado à vida. Em sumo, uma gastrobiografia. Com este livro, o chef Renato Caleffi convida você a degustar temas envolvendo a comida e o ato de cozinhar como memória, identidade, cultura, desde os primeiros anos de vida ao sucesso de público e crítica do Le Manjue Organique.
Do encontro vital com a sua matéria principal, a biomassa de banana verde, à sua maior invenção até aqui, a ganache lm, Renato responde com saborosa fluidez as questões cruciais do “comer” contemporâneo, apresentando um inventário conceitual, funcional e emocional de novas receitas.
“Como, logo existo”. Porém, a reflexão que Renato propõe é como queremos existir por meio do que preparamos e levamos à mesa para as pessoas que amamos e para nós mesmos. Vida e alimento, intrinsicamente ligados entre si. Sem dúvida, uma gastrobiografia."



SKOOB
AMAZON | SARAIVA
"Depois de completar um curso teórico em busca de seu brevê de piloto de avião, Laurent se viu envolto em um grave acidente, ocorrido em seu primeiro voo prático. Esse infortúnio o levou a meses de internação e outros tantos na recuperação de sua memória. Como num passe de mágica, ao sair pela última vez do prédio de seu analista, se defrontou com uma colega do Ensino Médio, Glória — na verdade, uma paixão platônica que ele escondera dentro de si a sete chaves. Coisa parecida também ela guardava somente para si, o que os levou a se interessarem profundamente um pelo outro. Desse encontro nasceu um grande amor que, embora fervoroso, foi bruscamente interrompido durante quase dois anos. Quando, enfim, se possibilitou o rompimento das amarras, o primeiro obstáculo se efetivou, iniciando uma busca infindável por mais de dois outros anos pelo paradeiro de Laurent. Mas, quando tudo começa a ficar indefinido, o destino conspira, aumentando as possibilidades de um desfecho inimaginável para ele."


SKOOB
SARAIVA
"Jessica Becker é o tipo de garota invejada por todos. Linda e nascida em berço de ouro, ela sabe o poder que tem nas mãos e utiliza seus atributos para satisfazer suas vontades. Nem mesmo homens mais velhos, de reputação ilibada, conseguem resistir aos encantos da aluna mais popular da MVA."














SKOOB
SARAIVA
" "O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”
Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem-resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de apostar. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita! Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma."



SKOOB
SARAIVA
"Gabriela é funcionária do luxuoso Resort Sun & Sea, em uma paradisíaca cidade no Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva ia vida tranquila e estável. É uma garota tímida, de origem de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa de seu pai e, com muito esforço e dedicação formou-se em hotelaria. Avessa à tietagem, jamais se imaginou em um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. Sam Williams é ator inglês, o mais novo queridinho de Hollywood. Após uma intensa jornada de trabalho devido ao lançamento, quase simultâneo, de dois filmes e uma série de TV, os quais ele protagoniza, resolve aceitar o convite de um amigo para passar uma temporada em um resort no Brasil. Sam nunca se envolveu com nenhuma garota que não fosse do seu meio de trabalho por acreditar que sua fama e dinheiro atrairiam pessoas interessadas em se promover através dele. Além disso, as atitudes de algumas fãs obcecadas o assustam um pouco. Mas, em uma casa noturna, os destinos se cruzam. Gabriela e Sam descobrem o poder de uma Incontrolável Atração! Um esbarrão, um olhar, aquele olhar... E tudo muda!"



SKOOB
SARAIVA
"Quem o criou, ninguém sabe. A única certeza é a de que o livro foi escrito para ajudar os homens. O conhecimento contido em suas páginas é inestimável e o seu verdadeiro poder, desconhecido. Na primeira página estão as regras as quais um rei deve seguir. Quando o livro foi roubado, muitas guerras aconteceram. Com o passar dos séculos, O Livro dos Reis tornou-se nada mais que a sombra do que um dia já fora transformando-se em apenas uma história para entreter crianças. Mas, quando Aidan, um menino humilde e com uma inteligência fora do comum, encontra o livro, e, aceitando a sua grande responsabilidade, será instruído pelo último rei legítimo, aprenderá que, para ser reconhecido como rei, não poderá depender apenas do livro, precisará jogar pelas regras da sociedade, formar-se na academia de Nolat, impressionar professores, os cidadãos e até mesmo o rei atual, ao mesmo tempo, terá de proteger uma grande paixão, acobertando seus rastros criminosos do passado e ainda tendo de lidar com difíceis oponentes."



SKOOB
SARAIVA
"Jean-Jacques Chermont Vernier, jovem diplomata francês, chega ao Rio de Janeiro durante o governo Campos Sales, em 1900. Vem ao Brasil para trabalhar na embaixada da França como consultor econômico. Descendente de tradicional família de diplomatas, pertencentes à nobreza francesa, Jean-Jacques é induzido à carreira diplomática pela insistência de sua mãe, a condessa De Chermont. Jovem, idealista e romântico, Jean-Jacques sente-se decepcionado ao deparar-se com a aridez de seu trabalho, que confronta sua personalidade sensível e boêmia, ou sua maneira de encarar a vida. Jean-Jacques conhece, no cabaré Mère Louise, em Copacabana, uma mulher lindíssima, Verônica, e é dominado por uma paixão avassaladora. Verônica é uma tirana de corações, capaz de levar um homem do céu ao inferno com a mesma facilidade com que as folhas secas são sopradas pelo vento. Ele é correspondido, então iniciam um romance que, para Jean-Jacques, significa a plenitude de sua sensibilidade amorosa e estética. Porém, ela é amante de um respeitável senador da república, o senador José Fernandes Alves de Mendonça, que trabalha com o ministro da fazenda de Campos Sales, Joaquim Murtinho, nas negociações do Funding Loan. Tem-se, então, um triângulo amoroso de consequências e desdobramentos surpreendentes. Durante a narrativa, são efetuadas análises críticas históricas sobre a vida política e econômica do Brasil pertinentes à república velha, conexões que se estendem à época contemporânea. O cabaré Mère Louise realmente existiu na época e local descrito."

Postar um comentário