quarta-feira, 24 de maio de 2017

[Se Gostou De] O Acordo...

... talvez goste de Talvez Um Dia.


Indicação de quarta-feira.

"Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
   Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo." ( SKOOB )


"Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora." ( SKOOB | RESENHA )





Leio e adoro CoHo! "Talvez um dia" foi meu primeiro contato com a autora e me apaixonei. Agora o livro "o acordo" confesso que tenho curiosidade, mas não é o momento. Alguém indica?

Aproveitando a postagem para falar novamente de Caraval: Cadastre nesse link (http://caraval.com.br/?ref=52) e me ajude a ganhar um exemplar e se eu ganhar, um exemplar será sorteado aqui no blog.

2 comentários:

  1. Oii
    Já vi várias pessoas elogiando Um Dia e tenho muita vontade de ler. É a primeira vez que vejo o livro O Acordo e vou por na minha listinha ;)

    xoxo
    http://ldesaturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente elogia "o acordo", mas ainda não tive a oportunidade em ler. Já o livro "talvez um dia" é realmente ótimo! Vale muito a pena.

      Beijos.

      Excluir