[Se Gostou De] As Violetas de Março...

quarta-feira, 10 de maio de 2017

... talvez goste de O Navio das Noivas.


Vamos de indicação?

"Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
   Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
   Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades." ( SKOOB )



"Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito. 
Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.
Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado." ( SKOOB | RESENHA )



Já li dois livros da Sarah Jio e amei. Então sem dúvidas vou amar "as violetas de março". Já a Jojo... Nem preciso dizer que amo os livros dessa mulher. 

Para quem não sabe, Jojo esteve em uma passagem rápida no Brasil (RJ e SP) e eu fui ao evento em SP! Se estou feliz? Nem tenho palavras para descrever o quanto.

2 comentários

  1. Oie!
    Desde que li os livros Como Eu Era Antes de Você e Depois de Você da Jojo, me apaixonei por ela e sinto que preciso ler todos seus livros haha.
    Esse está na minha lista e pretendo ler nesse ano ainda.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, como fã da autora e com todos os livros lidos, posso dizer que você realmente precisa haha

      Beijos.

      Excluir