[Na Estante] Orgulho e Preconceito

domingo, 21 de maio de 2017


Olá, leitores.

Faz um tempo que não trago um "na estante", não é mesmo? Aliás, faz tempo que não recebo/compro livros. Enfim, "orgulho e preconceito" foi a minha nova aquisição.

SINOPSE



"Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista."


Comprei essa versão da Editora Pé da Letra em uma feira do livro da minha cidade. Sabe o que foi melhor? O preço. Paguei apenas R$ 10,00. Eu estou completamente apaixonada e ansiosa após tantas opiniões positivas e finalmente vou ler um clássico!

Algumas pessoas me perguntaram onde comprar essa versão. Então, não encontrei em nenhum site da internet. Caso alguém tenha visto, por favor, deixa um link nos comentários.

3 comentários

  1. Oi Fabiana! Obrigada pelas informações! Eu comprei a minha edição na estante virtual.

    ResponderExcluir
  2. Olá, essa edição está a venda na livraria Leitura... paguei 14,00

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei na editora Pés da Letra... só que é em conjunto... custa 40,00

    ResponderExcluir