[Se Gostou De] Aconteceu em Paris...

quarta-feira, 5 de abril de 2017


... talvez goste de Paris para Um.



Quarta é dia de indicação.


"Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos." ( SKOOB )




"Nessa vibrante coletânea, o leitor poderá conhecer mais um lado da autora. Em histórias curtas e divertidas, Jojo, sem deixar de lado as personagens decididas que conquistaram o público, faz sua conhecida mágica de transformar situações comuns em eventos extraordinários.
No conto que dá título ao livro, a jovem Nell planeja um final de semana romântico em Paris com o namorado e fica sabendo, já na estação, que ele desistiu de acompanhá-la. Sozinha em um país estrangeiro, Nell descobre uma nova versão de si mesma, independente e corajosa.
Outros contos incluem um assalto a uma joalheria com uma reviravolta amorosa, a história de uma mulher que passa um dia inteiro com os sapatos de outra pessoa e um shopping lotado de pessoas fazendo compras de Natal que vai revelar a uma esposa estressada o que de fato importa na vida.
E em “Lua de mel em Paris”, que fecha a coletânea, Jojo Moyes brinda os leitores com um reencontro com as personagens do best-seller A garota que você deixou para trás, Liv e Sophie, que, separadas por algumas décadas, acreditam que o casamento é apenas o início de suas histórias de amor." ( SKOOB )





Ainda não li nenhum dos dois, porém "paris para um" está na meta para o mês de Abril (provavelmente será a próxima leitura assim que finalizar "desintegrados").

Vocês já leram?

18 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Ainda não li nenhum dos dois, mas Aconteceu em Paris está em minha lista de desejados há algum tempo.
    Gostei das dicas.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Também ainda não li, mas "aconteceu em paris" me chama bastante atenção, mas nunca compro rsrs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi! Eu também não li nenhum dos dois, mas depois que descobri que Paris para dois era um livro de contos, estou louca para conferir. Sem contar que amo histórias que se passam na cidade luz.
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente nunca fui fã de contos, porém vou dar uma oportunidade por amar a Jojo rs. Eu amo histórias que ocorrem em Paris também <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá,
    Infelizmente eu não gostei de Aconteceu em Paris. Mas tenho bastante vontade de ler Paris para um por causa da autora hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li coisas boas/ruins do livro, porém tenho curiosidade, mas não no momento rs. E eu tenho essa vontade também pela autora haha.

      Excluir
  4. Eu ainda não li nenhum desses e, infelizmente, não tenho a miníma vontade de ler. Talvez O Que Aconteceu em Paris eu possa ler, mas o da Jojo já não tenho tanta certeza. Me decepcionei muito com a escritora nos dois últimos livros que li dela, principalmente no último que foi A Última Carta de Amor, então eu dei uma desanimada com a autora, mas quem sabe um dia eu dê uma chance, não é? Eu ainda posso me surpreender muito com ela.

    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que a Jojo irá te surpreender sim. Já li todos da autora e confesso que amo a escrita da mesma. Invista em "nada mais a perder", "um mais um", "baía da esperança" e "como eu era antes de você". São os que mais adoro da escritora <3

      Excluir
  5. Oi! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Jojo Moyes e pretendo ler em breve. Adorei a dica dupla, associando livros e autores diferentes mas como o mesmo tema :)
    Beijo!
    https://vicioseliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia sim! Jojo é uma escritora incrível e garanto que você irá se surpreender com tudo que ela pode apresentar em suas histórias.
      Fico feliz que tenha gostado da dica ;)

      Beijos.

      Excluir
  6. Eu não sei Paris para dois mas em relação a Aconteceu em Paris, eu não indico. O livro tem uma história fraca e os personagens não me convenceram, eu não indico mais cada um tem sua opinião né?

    Beijos
    Vento Literário / Facebook / Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, claro. Eu gosto de me arriscar em livros que às vezes não são tão indicados, porém às vezes me decepciono que nem todos haha. Assim como leio livros super indicados e odeio hahaha.

      Beijos.

      Excluir
  7. Ainda não li, mas gostei, principalmente por saber que um e conto. Bjs


    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta de conto, com certeza vai adorar esse livro da Jojo. Ainda não li, mas até final do mês leio e trago a resenha aqui. <3

      Excluir
  8. Respostas
    1. Esse livro está chamando super atenção, não é? Mesmo eu não sendo tão fã de conto rs.

      Beijos.

      Excluir
  9. Hey!
    Não li nenhum dos dois ainda, mas depois de algumas resenhas me desencantei por "Aconteceu em Paris". Já "Paris para Um" está na minha meta também e pretendo ler em breve! Jojo arrasa!!! <3
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li poucos comentários sobre "aconteceu em paris", mas quem sabe mais para frente eu leia rs. "Paris para um" também está na minha meta para esse mês. E com certeza, Jojo é puro amor! <3

      Beijos.

      Excluir