[Lançamentos] Abril - Novo Conceito

quinta-feira, 6 de abril de 2017



Olá, leitores.

Mais um mês com ótimos lançamentos da parceira Novo Conceito.




LANÇAMENTO EM 17 DE ABRIL
"Após passar por altos e baixos na vida, Joey finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava.
   Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenários. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago.
   A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey e marca o início de uma amizade que mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos.
   Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.
   Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular." ( SKOOB )




LANÇAMENTO EM 17 DE ABRIL
"Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. 
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?" ( SKOOB )





LANÇAMENTO EM 17 DE ABRIL
"Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida? 
   Seth tem certeza de que está morto. Ele sentiu quando a vida abandonou seu corpo. Por que, então, acordou na casa onde viveu na infância, em outro continente? Por que há bandagens coladas em sua pele? Por que existe um caixão em seu quarto? Por que a cidade está coberta de poeira? Onde está todo mundo? Lutando para se proteger em uma jornada de dúvidas, medo, solidão e lembranças — ora felizes, ora aterrorizantes —, Seth decide assumir o maior dos riscos: tentar recuperar a vida que um dia perdeu." ( SKOOB )


EVENTOS FINAL DE SEMANA ORGANIZADO PELA EDITORA
  • Sábado, 08/04:
  • Às 14 horas Bibi Tatto estará na Livraria Saraiva do Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto, para sessão de autógrafos do seu novo livro: Isolados - O EnigmaShopping Santa Úrsula - Rua São José, 933, Higienópolis - Ribeirão Preto.
  • Às 16 horas Orlando Paes Filho estará no Espaço Geek da Livraria Cultura, em São Paulo, para a sessão de autógrafos do lançamento Angus - O Primeiro Guerreiro
    Espaço Geek -  Avenida Paulista, 2073, São Paulo. (Confirme sua participação: evento).
  • Domingo, 09/04:
  • Bibi Tatto estará na Livraria Saraiva do Riopreto Shopping, em São José do Rio Preto, às 14 horas para uma sessão de autógrafos do seu lançamento: Isolados - O Enigma
    Riopreto Shopping - Av. Brigadeiro Faria Lima, 6363, Jardim Morumbi - São José do Rio Preto.

ANGUS AGORA NO SPOTIFY
  • Aproveitando a postagem para falar que agora a trilha sonora do livro Angus (lançado em Março pela editora) está no Spotify. Para ouvir, é só acessar: Spotify
Aproveite também e confira o booktrailer de Angus:


Os lançamentos de Abril da Novo Conceito estão lindos, não é? E já solicitei todos para a Editora. Em breve trago a resenha para vocês.

Lembrando que "sociedade J.M Barrie" e "mentiras como o amor" foram lançados ano passado em e-book e agora a Editora trouxe em versão física. Puro amor!

Quais entraram na sua wishlist?

14 comentários

  1. É muito livro pra pouco dinheiro kkk! Bjo, te seguindo!
    https://cafeeclassicos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, viu? hahaha Esse mês as editoras arrasaram nos lançamentos!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Dos lançamentos o que me chamou atenção foi "Mentirar como Amor".

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Mentiras como amor" parece ótimo mesmo, né? Pretendo iniciar a leitura assim que o livro chegar rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Beautiful post, Dear<3
    I'd be happy friendship blogs ♥
    My blog >> Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  4. Oieee! Eu quero ler os três, principalmente Sociedade de J.M barrie, que foi o enredo que mais me chamou atenção <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A temática desse "sociedade JM Barrie" parece incrível e eu fã da história de Peter Pan, talvez ame demais esse livro rs.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi!
    Novo Conceito mandando muito bem nos lançamentos.
    Tô super afim de ler Mais Do Que Isso,essa capa me chamou muito a atenção kkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo, né? Um arraso cada mês.
      Esse livro me chamou bastante atenção também. Como já li um livro do autor e gostei da escrita, capaz que esse livro me agrade também rs.

      Excluir
  6. Oi.
    Acho que o único que me chamou atenção esse mês foi o primeiro pelo menos pela sinopse.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste da leitura <3 Vou trazer a resenha de todos, quem sabe eles também não entram na sua wishlist?! rs

      Beijos.

      Excluir
  7. Oie
    Fiquei bem interessada neste livro, Mentiras como amor.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir