[Se Gostou De] Vivian Contra o Apocalipse...

quarta-feira, 1 de março de 2017

... talvez goste de Nunca Jamais.


Olá, Março!

Vamos para a primeira indicação do mês?



"Vivian Apple tem 17 anos e mal pode esperar pelo fatídico “Arrebatamento” — ou melhor, mal pode esperar para que ele não aconteça. Seus devotos pais foram escravizados pela Igreja faz tempo demais, e ela está ansiosa para que voltem ao normal. O problema é que, quando Vivian chega em casa no dia seguinte ao suposto Arrebatamento, seus pais sumiram e tudo o que restou foram dois buracos no teto…
   Vivian está determinada a seguir vivendo normalmente, mas quando começa a suspeitar que seus pais ainda podem estar vivos, ela percebe que precisa descobrir a verdade. Junto com Harp, sua melhor amiga, Peter, um garoto misterioso que tem os olhos mais azuis do mundo e informações sobre o verdadeiro paradeiros dos seguidores da Igreja (ou é o que ele diz), e Edie, uma Crente que foi “deixada para trás”, os quatro embarcam em uma road trip pelos Estados Unidos. Mas, depois de atravessar quilômetros de eventos climáticos bizarros, gangues de Crentes vingativos e um estranho grupo de adolescentes auto-intitulados os “Novos Órfãos”, Viv logo vai perceber que o Arrebatamento foi só o começo." ( SKOOB )


"Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
   Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado." ( SKOOB )




E aí, gostaram da indicação? O livro "nunca jamais" é a minha leitura atual e em breve trago resenha para vocês.

*Aproveite e confira todas as minhas leituras de Fevereiro clicando aqui.

6 comentários

  1. Vivian Contra o Apocalipse tenho curiosidade de ler, mas a minha amiga já me deu o GRANDE spoiler da história, então acho que vai ficar um pouco sem graça... Agora o livro Nunca Jamais tenho muita curiosidade pra ler! Já está na minha lista de leitura desse ano!

    Beijossss

    Agarotaqueleblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, é horrível quando recebemos spoiler :( Odeio isso. E leia simmm "nunca jamais". É ótimo!

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei a indicação, já li Nunca Jamais e adorei.
    Não conhecia o outro livro, mas já coloquei na minha lista!! =)

    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Adoro quando uma indicação aqui é útil haha :D e eu li "nunca jamais" recentemente e UAU! Adorei. <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Já li o primeiro volume de "Nunca Jamais" e adorei! Ansiosa para o próximo volume. Então acho que vou gostar também de "Vivian contra o apocalipse"!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, finalizei "nunca jamais" já querendo saber como tudo irá terminar. CoHo é incrível demais! Espero que leia e goste <3

      Beijos.

      Excluir