sexta-feira, 3 de março de 2017

[Parceria] Editora Universo dos Livros


Mês de março está repleto de notícias boas, não é mesmo? Mais uma Editora é parceira do blog e dessa vez é a querida Universo do Livros!

SOBRE A EDITORA
"A Universo dos Livros foi criada em 2006, a partir de nossa paixão pela literatura.   Entendendo o livro como companheiro e melhor amigo, buscamos lançar títulos que instruem, emocionam e transformam vidas, livros que deixem no leitor a irresistível sensação de “quero mais”.   Seguindo essa premissa, nossa linha editorial iniciou-se com obras técnicas que acompanhavam os leitores durante o trabalho, passando, na sequência, para títulos que inc entivassem o desenvolvimento pessoal e ajudassem na busca pela felicidade.   Completando a concepção de universo dos livros, que norteou a escolha do nome da editora, iniciamos a linha de ficção, com títulos que proporcionam entretenimento, emocionam e alegram nossos milhares de leitores.   Hoje, já são mais de 1200 títulos publicados, dentre os quais podemos destacar best-sellers como Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando o Nosso Lar, Pescadores de corações, Adorável heroína e a série Irmandade da Adaga Negra.   Com isso, o tripé instrução, desenvolvimento pessoal e entretenimento ficou completo, e passou a nortear nossa linha editorial, fazendo com que a Universo dos Livros, em pouco tempo, se tornasse uma editora de referência nas áreas em que atua."


LANÇAMENTOS
"Tyrion Lannister é um dos personagens mais emblemáticos e queridos pelos fãs de Game of Thrones. Uma das figuras mais inteligentes e menos conformistas da saga, e talvez por isso mesmo o personagem favorito de George R. R. Martin. Sua eloquência e agilidade mental compensam em muito sua baixa estatura. 
   Tyrion Lannister não se contém na hora de dizer o que pensa ou fazer o que lhe apetece, e enfrenta quem for necessário sem desanimar nem retroceder. A fim de inspirar os inúmeros apreciadores da série – e em particular os fãs do amado personagem –, esse livro visa trazer a sabedoria de Tyrion para o nosso cotidiano. 
A sabedoria de Tyrion Lannister, que serve como um manual para a vida, é estruturado em 55 máximas de Tyrion Lannister e 46 de outros personagens de Game of Thrones. Com este livro, é possível aprender onde estão nossos potenciais e aproveitar nossas fraquezas para superar os desafios, assim como passar à ofensiva antes que seja tarde demais e nos orientar na busca pela felicidade em meio ao tédio cotidiano." ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )


"David Irving é um autor inglês que usa métodos pouco ortodoxos de pesquisa histórica em seus inúmeros livros sobre a Segunda Guerra Mundial e o Terceiro Reich, nos quais ora atenua os impactos e as atrocidades dos campos de concentração, ora questiona a própria existência das câmaras de gás. Irving chega até mesmo a negar a existência do Holocausto, que descreve como “uma lenda”. São justamente essas alegações negacionistas que levam a historiadora americana Deborah Lipstadt a descrevê-lo, em seu aclamado livro Denying the Holocaust, de 1993, como “um dos mais perigosos porta-vozes do negacionismo do Holocausto”.   Indignado, Irving decide abrir um processo por difamação contra Lipstadt. Agora, a historiadora se vê obrigada a enfrentar, na Inglaterra, uma batalha jurídica que não se restringe à reputação de dois estudiosos, mas que diz respeito ao registro da própria História. Amparada por uma competente equipe de defesa, Lipstadt inicia uma minuciosa análise do trabalho de Irving para mostrar como, a partir de uma postura ideológica, antissemita e racista, ele perverte documentos e registros históricos com o objetivo de “absolver Hitler”." ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )

"Emocione-se com o testemunho inabalável de esperança e fé de Madre Teresa de Calcutá. Por meio de suas próprias palavras, celebre a vida e a obra de uma das maiores figuras humanitárias do nosso tempo. Canonizada em 2016 pelo Papa Francisco e ganhadora do prêmio Nobel da Paz em 1979, Madre Teresa é uma das líderes espirituais mais conhecidas e mais amadas do mundo. Ela inspirou milhões de pessoas com seu extraordinário exemplo de trabalho altruísta e repleto de compaixão pelos pobres, doentes e excluídos. Até sua morte, em 1997, ela foi uma voz firme de amor e fé, proporcionando orientação e bondade imensuráveis para os “mais pobres dos pobres”, feito conseguido com a ajuda de suas Missionárias da Caridade. Madre Teresa: Amor maior não há apresenta a sabedoria essencial de Madre Teresa — uma compilação de seus ensinamentos mais inspiradores e acessíveis nunca antes publicados. Esta obra apresenta o pensamento de Madre Teresa sobre o amor, a doação, a prestação de serviços, o perdão e muito mais. O livro traz ainda uma biografia e uma conversa reveladora com Madre Teresa a respeito das alegrias e desafios específicos presentes em seu trabalho com os pobres e necessitados. Publicada para celebrar sua canonização em 2016, esta edição inclui também a homilia proferida pelo Papa João Paulo II na missa de sua beatificação em 2003, e a homilia do Papa Francisco na missa de canonização em 2016." ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )

"Como advogado em Washington, DC, Stanton Shaw mantém as perguntas afiadas e os argumentos irrefutáveis, além de ser conhecido como “Encantador do Júri” com seu sotaque do sul, sorriso irresistível e olhos verdes cativantes. Embora pareça que sua vida está seguindo pelo caminho que sempre desejou, o advogado perde o rumo ao descobrir que Jenny, sua namorada do colegial e mãe de sua filha, irá se casar.
    Como uma medida desesperada, ele implora que Sofia – a amiga alucinantemente colorida – o acompanhe ao Meio do Nada, no Mississippi, para ajudá-lo a reconquistar a mulher que ama. Sofia aceita, mesmo que seu lado racional diga uma coisa e seu coração outra…
   O que pode acontecer quando você mistura uma cidade com um único semáforo, dois advogados profissionais, uma rainha do baile de formatura, quatro irmãos mais velhos, a salsicha de Jimmy Dean e uma vovó armada? O uísque rola solto, a paixão cresce e até o mais detalhado dos planos é atropelado pelos desejos do coração." ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )

"Quando seu adorável companheiro canino, Boomer, é diagnosticado com uma rara condição cardíaca, Jennifer Westbrook decide tirar uns dias de seu atarefado trabalho de relações públicas e levar Boomer para a melhor viagem de sua vida.
   Traçando um percurso de Chicago à Califórnia, Jennifer planeja para seu companheiro de quatro patas algumas paradas em lugares inusitados, como um show de cães, um museu de hidrantes e uma fábrica de brinquedos barulhentos. Porém, ao tentar entrar com Boomer disfarçado de cão-guia na área de imprensa de uma corrida da NASCAR, o disfarce de Jennifer é descoberto por um belo e curioso repórter chamado Nathan Koslow.
    Nathan rapidamente se apega a Boomer, ao contrário dos outros homens na vida de Jennifer. Quando o encantador jornalista pede para se juntar a eles na jornada, ela não consegue recusar. É então que descobre que alguém criou um site chamado “O último desejo de Boomer”, que acaba viralizando, e com isso rumos inesperados são definidos para a viagem de Jennifer, Nathan e o cachorro que os uniu. Será que o último desejo de Boomer se tornará realidade?" ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )

"Uma nova esperança. Um novo herói. Um novo Jedi. Durante sua infância, Luke Skywalker viveu em uma fazenda simples em Tatooine e se considerava órfão. Sonhando com o dia em que encontraria seu lugar em um mundo mais vasto, ele vê seus amigos partirem em busca de uma vida melhor. Como sua origem e seu destino sempre foram incertos, ele conta com a ajuda do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi – para ele um misterioso eremita –, para finalmente descobrir a verdade sobre seu pai, sua irmã gêmea e seu futuro. Após se juntar aos Rebeldes que lutavam contra o Império, Luke finalmente encontra o caminho para superar seu maior desafio: enfrentar o poderoso Darth Vader. E, ao se deparar com o lado sombrio da Força, ele seria capaz de trazer uma nova esperança a uma galáxia muito, muito distante..." ( SKOOB | PRIMEIRO CAPÍTULO )

Por enquanto essas são as novidades. Gostaram? 

10 comentários:

  1. ahhh eu adoro a Universo dos Livros! tem Maya Banks, Emma Chase, J.R Ward, só coisa boa. Super parabéns pela parceria! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas escritoras ainda não conheço, mas será uma grande oportunidade!

      Obrigada! <3 Beijos.

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?
    Háááá que demais *-*
    Parabéns pela parceria <3
    Beijos!
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super demais, né *-* Juro que nem acreditei quando vi o blog na lista de aprovados rs.

      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  3. Olá!!

    Parabéns pela parceria. Essa editora tem uns livros bem amorzinhos♥


    Abraços, Estante do Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Editora só li apenas um, mas agora será uma grande oportunidade de aumentar minha estante com os livros deles e conhecer novos autores.

      Obrigada! Abraços.

      Excluir