[Se Gostou De] A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

... talvez goste de Namorado de Aluguel.


Dia de indicação.

"Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia." ( SKOOB | RESENHA )



"Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. 
O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.
E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento." ( SKOOB | RESENHA )



Li e adorei ambos! Mas não leiam com grandes expectativas. São livros leves e bem descontraídos. Uma boa leitura para quem está com a famosa "ressaca literária". De qualquer forma, vale a pena conferir esses romances clichês, mega fofos e te que irá te trazer boas risadas.

*Confiram também a última resenha postada no blog: Novembro, 9

10 comentários

  1. amei a probabilidade estatistica. achei um romance tao lindo. ainda nao li esse outro mas ja coloquei na minha meta de leitura. amei o blog, seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo assim como "namorado de aluguel". Capaz que você vai adorar!

      Obrigada <3 Beijos.

      Excluir
  2. A capa deles são tão fofas, já estava esperando o famoso clichê. Realmente vale pra tirar uma ressaca literária.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas demais, tanto quanto as histórias! E é sempre bom aquele clichê delicioso rs.

      Obrigada!

      Excluir
  3. Olá!
    Sou apaixonada por romances clichês, que parecem muito aqueles típicos filmes de sessão da tarde kkkk'
    Eu li "A probabilidade estatística do amor á primeira vista" e gostei, quero muito ler " Namorado de Aluguel".
    Sem deixar de mencionar essas capas incríveis *-*

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sou apaixonada haha. Ah, com certeza você vai amar demais "namorado de aluguel", sem contar que a escrita da Kasie é ótima!

      Beijos.

      Excluir
  4. Eu realmente estou precisando ler alguns livros para descontrair, porque li livros ótimos e estou em um que sinceramente é péssimo. Um bom romance clichê será ótimo para me encantar e sorrir como uma boba.
    Quero ler A PROBABILIDADE ESTATÍSTICA DO AMOR À PRIMEIRA VISTA e depois NAMORADO DE ALUGUEL!

    Adorei seu blog e suas dicas, estou seguindo!
    Magia é Sonhar
    Sorteio Marcadores de Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena quando o livro não nos prende, não é mesmo? :( Mas leia sim, você vai ler esses livros e adorar, tenho certeza.

      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  5. Ultimamente tenho feito leituras mais complexas e quero muito esses dois livros para descontrair... Parecem ser ótimos!

    Beijos,
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai gostar. São leituras leves e ótimas para descontrair.

      Beijos.

      Excluir