quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[Se Gostou De] O Duque e Eu...

... talvez goste de Romance com o Duque.


Vamos para mais uma indicação de quarta?


"Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
    Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
   Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida." ( SKOOB )



"Izzy sempre sonhou em viver um conto de fadas. Mas, por ora, ela teria que se contentar com aquela história dramática.
   A doce Isolde Ophelia Goodnight, filha de um escritor famoso, cresceu cercada por contos de fadas e histórias com finais felizes. Ela acreditava em destino, em sonhos e, principalmente, no amor verdadeiro. Amor como o de Cressida e Ulric, personagens principais do romance de seu pai.
   Romântica, ela aguardava ansiosamente pelo clímax de sua vida, quando o seu herói apareceria para salvá-la das injustiças do mundo e ela descobriria que um beijo de amor verdadeiro é capaz de curar qualquer ferida.
   Mas, à medida que foi crescendo e se tornando uma mulher adulta, Izzy percebeu que nenhum daqueles contos eram reais. Ela era um patinho feio que não se tornou um cisne, sapos não viram príncipes, e ninguém da nobreza veio resgatá-la quando ela ficou órfã de mãe e pai e viu todos os seus bens serem transferidos para outra pessoa.
   Até que sua história tem uma reviravolta: Izzy descobre que herdou um castelo em ruínas, provavelmente abandonado, em uma cidade distante. O que ela não imaginava é que aquele castelo já vinha com um duque." ( SKOOB )



Ainda não li nenhum dos dois, mas a série Os Bridgertons está na minha meta de leitura. Desse ano eu não passo sem ler Julia Quinn!

E vocês, já leram algum? Gostaram da indicação?

10 comentários:

  1. Olá!
    Já li O Duque e Eu e adoreeei! Com certeza vou procurar ler Romance com o Duque <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade em ler "o duque e eu", mas desse ano não passa! hahaha

      Beijos.

      Excluir
  2. BOm dia, já li o primeiro e realmente é uma leitura gostosa e apaixonante, vou procurar esse outro que indicou.
    Beijocas 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico sempre feliz quando leio coisas boas sobre os livros da Julia Quinn - o que me motiva ainda mais em ler e me deixa mais ansiosa rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, eu já li O Duque e Eu e recentemente comprei Romance com o duque, acredito que a situação da Daphne seja bem menos desesperadora do que a da Izzy que vai ter que se mudar. Gostei do post.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, estou ansiosa pela leitura. Espero que o "romance com o duque" te agrade tanto quanto o primeiro. :D

      Obrigada.

      Excluir
  4. Oi tudo bem? :)

    Juntou dois livros que estou ansiosissima pra ler em uma postagem só; já me conquistou <3 haha'
    Gostei da coluna, porque muitas vezes a gente termina um livro querendo mesmo algo parecido com ele para se emocionar de novo né?

    Tenho muita vontade de ler um livro da Tessa Dare; na verdade tinha começado a leitura de um, mas tive que abandoná-lo para colocar as leituras de parceria em dia =P Mas, vou voltar pra leitura e te falo o que achei *-*

    Beijos! ;*

    ❤ Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom indicar livros parecidos. Aliás, quando faço essa coluna, às vezes, já consigo adicionar alguns a mais na minha wishlist haha É sempre bom.
      Ainda não li nada de nenhuma das duas, mas me chama mais atenção os livros da Julia Quinn. Espero que retorne a leitura e goste bastante :D

      Beijos.

      Excluir