[Lançamentos] Fevereiro - Editora Novo Conceito

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


Fevereiro chegou e com ele trouxe alguns lançamentos. Saiba mais sobre os lançamentos da Editora Novo Conceito (parceira do blog).


A MENINA QUE NÃO ACREDITA EM MILAGRES ( SKOOB )


LANÇAMENTO EM 06 DE FEVEREIRO

Sinopse: "Campbell tem 17 anos.
Ela não acredita em Deus.
Muito menos em milagres
Cam sabe que tem pouco tempo de vida, por isso quer viver intensamente e fazer tudo o que nunca fez, no tempo que lhe resta. Mas a mãe de Cam não aceita o fato de perder a filha, assim, ela a convence a fazer uma viagem com ela e a irmã para Promise um lugar conhecido por seus acontecimentos miraculosos.
Em Promise, Cam se depara com eventos inacreditáveis, e, também, com o primeiro amor. Lá encontra, finalmente, o que estava procurando mesmo sem saber.
Será que ela mudará de ideia em relação à probabilidade de milagres?"

  • Compre: Amazon (e-book) | Saraiva
  • Esse livro foi lançado em e-book ano passado, então já tem resenha aqui no blog: clique aqui.


ESPERO POR VOCÊ ( SKOOB )



LANÇAMENTO EM 06 DE FEVEREIRO

Sinopse: "Algumas coisas valem a pena esperar. Algumas coisas valem a pena experimentar. Algumas coisas não devem ser mantidas em silêncio. E, por algumas coisas, vale a pena lutar. Avery Morgansten precisa fugir. Ir para uma faculdade a centenas de quilômetros de casa foi a única forma que encontrou para esquecer o acontecimento fatídico que, cinco anos antes, mudara a sua vida para sempre. O que não estava em seus planos era atrair a atenção do único rapaz que pode mudar totalmente a rota do futuro que Avery está tentando construir. Cameron Hamilton tem um metro e noventa de altura, impressionantes olhos azuis e uma habilidade notável para fazer com que Avery deseje coisas que ela acreditava terem sido roubadas irrevogavelmente dela. Envolver-se com ele é perigoso. No entanto, ignorar a tensão entre eles — e despertar um lado dela que nunca soube que existia — é impossível. Até onde ela estará disposta a ir e o que fará para esquecer o passado e viver aquela relação intensa e apaixonada, que ameaça ruir todas as suas certezas e fazê-la conhecer um mundo de sensações que julgava estar negadas para sempre?"

DARKMOUTH (SELO IRADO) - SKOOB


LANÇAMENTO EM 06 DE FEVEREIRO

Sinopse: "Elas estão chegando! As Lendas (ou melhor, monstros aterrorizantes que se alimentam de humanos) invadiram a cidade de “Darkmouth”. Elas querem dominar o mundo. Mas não entre em pânico! Finn, o último dos Caçadores de Lendas, vai nos proteger. Finn tem doze anos, adora animais, não leva muito jeito para lutar; mas é muito, muito esforçado. E todos nós sabemos que ser esforçado é a melhor arma contra um Minotauro faminto, né? Hum... Pensando bem, pode entrar em pânico. Entre em pânico agora! Corra!"

ISOLADOS - O ENIGMA (SELO NOVAS PÁGINAS) - SKOOB


LANÇAMENTO EM 06 DE FEVEREIRO

Sinopse: "Bibi Tatto retorna ao Minecraft para uma aventura ainda mais eletrizante! 
   É o último dia de férias e Bibi acaba de retornar de viagem com sua família. Já dentro de casa, ela e seu irmão, Gagui, logo se sentem entediados, fato que não passa desapercebido pelos seus pais. Quando Bibi decide aceitar a sugestão deles e acessar o Novo Mundo que criou no primeiro livro, ela tem uma surpresa: o avatar do Gagui foi sequestrado e agora ela precisará descobrir em que lugar do universo do Minecraft ele está preso.
   Porém, não será tão simples. O Novo Mundo foi invadido por um hacker que se autointitula como Intruso. Ele construiu uma série de desafios pelo caminho, que juntos compõem um grande enigma, para que Bibi tente adivinhar as respostas e alcançar o seu objetivo que é salvar o avatar do seu irmão, antes que o vilão apague tudo que ela criou. E se na primeira aventura Bibi corria contra o tempo, agora é a paciência do Intruso que pode acabar a qualquer instante..."

  • Compre: Amazon | Saraiva
  • O primeiro livro "um novo mundo" foi resenhado aqui no blog. Clique aqui para saber mais.


O que acharam dos lançamentos de Fevereiro da Editora? Em breve todos serão resenhados aqui no blog (exceto o primeiro que já foi resenhado).

10 comentários

  1. Que tortura, são lançamentos muito bons, vou gastar todo meu orçamento rsss!

    Desejo que fevereiro seja um mês de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Esse mês de Fevereiro tem muitos lançamentos bons mesmo! Tanto pela NC quanto por outras editoras. Haja dinheiro!

      Obrigada. O mesmo para ti! Beijos. :*

      Excluir
  2. Eu adorei! Quero muito, muito ler Espero por você!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma boa história. Estou ansiosa para recebe-lo rs.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    To curioso para ler Darkmouth
    Parece legal *-*

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece uma fantasia boa mesmo. Espero que seja tão bom quanto parece haha.

      Excluir
  4. Adorei as novidades! Gostei de "A menina que não acreditava em milagres", quero ler ❤️
    Beijos,
    Winny
    www.mundodawinny.com

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Tô bem curiosa pra ler Espero por você. Gosto dessa autora pela saga Lux e espero que no new adult ela também se saia bem. :)

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada da escritora, porém esse livro está me chamando bastante atenção. Espero que agrade nós duas rs.

      Beijos.

      Excluir