[Se Gostou De] Novembro, 9...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

... talvez goste de Quando o Amor Bater à Sua Porta.


Dica de leitura.

"Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?" ( SKOOB )


"Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
   Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
   Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
   O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
   Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer." ( SKOOB )



"Quando o amor bater à sua porta" está na minha wishlist. Venho lendo muitos livros nacionais e estou com ótimas recomendações. Já o livro "novembro, 9" vou começar hoje e nem preciso dizer que estou ansiosa, não é? Li apenas um livro da Colleen (por enquanto) e me encantei, e sinto que esse irá preencher muito meu coração.

E vocês, já leram algum? E o que estão lendo?

10 comentários

  1. Oieee

    Esses são dois livros que espero ler em breve, Quando o amor bater à sua porta só tem boas criticas e Novembro 9 é da Colleen, uma autora que me conquistou com Um Caso Perdido

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalizei a leitura de "novembro, 9" e posso te falar: leia, leia e leia! É maravilhoso demais. Já "um caso perdido" está na minha meta de leitura. :D

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?

    Ainda não li nenhum dos dois livros, mas eles estão na minha lista de desejados. Confesso que o que eu mais quero ler é o Novembro 9. Ouvi muitas pessoas falando muito bem desse livro e também sou louca para conhecer a escrita de Colleen ^^
    Beijos ♥

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você vai se encantar pela escrita da Colleen. "Novembro, 9" foi meu segundo contato com a escritora e foi ainda melhor! Amei esse livro. <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi. Estou bem ansiosa para ler ambos os livros, sou daquelas românticas abobalhadas e não resisto a uma boa história de amor.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esses livros são indicados para você. Aliás, finalizei "novembro, 9" e como você é romântica, você vai AMAR!

      Beijos.

      Excluir
  4. Oiii
    Bom, já tem um bom tempo que estou querendo muito, muito ler Novembro 9, já ouvi vários comentários positivos, confesso que tô ficando doida, quero ler ele logo!.

    Abraços:**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu finalizei ontem "novembro, 9" e ele realmente é incrível. Todos comentários positivos são reais sobre esse livro. Leia!

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá!!
    Adorei seu post!
    Vim por recomendação do grupo TDS.
    www.blogpretenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir