sábado, 7 de janeiro de 2017

[Parceria] Renovação com a Novo Conceito + novidades


Mais um ano de parceria e confiança com a Editora Novo Conceito.

Em 2016, o blog PS Amo Leitura teve o prazer de ter parceria com essa querida Editora. Agora em 2017 nossa parceria foi renovada e eu não poderia estar mais feliz! Que 2017 seja um ano recheado de leitura e aguardem para mais novidades.

Por enquanto, vamos conhecer os lançamentos de Dezembro e Janeiro da Editora?

DEZEMBRO 2016
Uma noite. Quatro amigas. Muitos segredos. Uma lista.
- Ir para um cemitério no meio da noite (✔️)
- Mudar completamente o visual (✔️)
- Descobrir um terrível segredo sobre suas amigas (✔️)
- Confessar que está apaixonada pelo seu melhor amigo (✔️)
   Samanta Calliari tem vivido com medo durante a sua vida toda. Por causa disso, ela tem se privado de viver intensamente. Uma prova dessas privações é a paixão secreta que Sam tem pelo seu melhor amigo, Gustavo. Só que ela não está sozinha nessa. Suas três melhores amigas, Nat, Marina e Daphne, também sentem medo. Elas irão acompanhar Samanta na noite mais reveladora de suas vidas, onde enfrentarão seus maiores medos, devido a uma lista de desafios deixada para elas cumprirem.
   Então o que, possivelmente, poderia dar errado na tão esperada noite das quatro amigas? Quase tudo, é claro. Declarações de amor frustradas, verdades engasgadas e loucuras em cada item da lista as aguardam nessa noite.
   Para sobreviver a lista de desafios e para revelar a verdade para suas amigas, Samanta vai precisar de toda a sua coragem. Mas como ela irá fazer isso se toda vez que é corajosa algo a sua volta desmorona?



"Numa das costumeiras pescarias com o seu pai, no reservatório Bellamy, a jovem Margot é raptada. Ela acorda, mas ainda se vê dentro de um pesadelo que invoca os medos mais primitivos e viscerais do ser humano: está aprisionada dentro de um caixão fechado. O serial killer que agia dessa maneira já era bem conhecido nos jornais norte-americanos como Irony Joe, e Margot parece ser a sua mais nova vítima.
   Após sua fuga, Margot e seu pai começam a receber e-mails ameaçadores. Por segurança, ela tem que deixar o país. Na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Margot passa a morar com a mãe. A partir de então, a jovem precisa lidar com uma nova vida, que significa ter outro nome e um colégio bem diferente do que estava acostumada.
   O único problema é que o passado de Margot parece não querer se distanciar tanto assim do seu futuro."

JANEIRO 2017
"Alyssa Gardner entrou na toca do coelho para assumir o controle do seu destino. Ela sobreviveu à batalha pelo País das Maravilhas e pelo seu coração. No conto O Menino Na Teia, a mãe de Alyssa relembra o período em que viveu no País das Maravilhas e resgatou o homem que se tornaria seu marido e pai de sua filha. No A Mariposa No Espelho, conhecemos as lembranças de Morfeu, de quando ele mergulhou nas memórias de Jeb para descobrir os segredos dele e tentar ganhar, de uma vez por todas, o disputado coração de Alyssa. No Seis Coisas Impossíveis, Alyssa revive os momentos mais preciosos de sua vida após Qualquer outro lugar, e sobre o papel mágico que desempenhou para preservar a felicidade daqueles que ela ama." 

"A festa de Ano-novo terminou com uma tragédia irreparável, e Mary, Kat e Lillia podem não estar preparadas para o que está por vir. Após a morte de Rennie, Kat e Lillia tentam entender os acontecimentos fatais daquela noite. Ambas se culpam pela tragédia. Se Lillia não tivesse se apaixonado por Reevie. Se Kat não tivesse deixado Rennie ter partido sozinha. Se a vingança não tivesse ido longe demais, talvez as coisas seriam como antes. Agora, elas nunca mais serão as mesmas. Apenas Mary sabe a verdade sobre aquela noite. Sobre o que ela realmente é. Também descobriu a verdade sobre Lillia e Reeve terem se apaixonado, sobre Reeve ser feliz quando tudo o que ele merece é o sofrimento, assim como ela ainda sofre. Para Mary, as tentativas infantis de vingança ficaram no passado, ela está fora de controle e pretende sujar suas mãos de sangue, afinal, não tem mais nada a perder."

"Recuperando-se do terror que vivenciou nas mãos da máfia, Lumikki tem a chance de deixar a Finlândia, se livrando das roupas pesadas, das lembranças sombrias... e do perigo. Ela só quer ser uma garota normal, misturar-se à multidão de turistas e aproveitar as férias. Quando Lumikki conhece Zelenka, uma jovem misteriosa que alega ter o mesmo sangue que ela, as coincidências são inquietantes. Rapidamente ela se vê envolvida no mundo triste daquela mulher, descobrindo peças de um mistério que irá conduzi-la a uma seita secreta e aos mais altos escalões do poder corporativo. Para escapar dessa trama asfixiante, Lumikki não poderá fazer tudo sozinha. Não desta vez."

"A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam."

10 comentários:

  1. Parabéns pela renovação com a editora.
    Achei seu blog muito lindo
    Leitorpretonobranco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Parabéns por mais um ano ao lado dessa editora que eu amo tanto!
    Estou ansiosa para poder ler os lançamentos.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Editora super querida mesmo! <3 Fiquei bem feliz com a renovação e obrigada! E em breve trago os lançamentos por aqui ;)

      Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pela renovação! Eu me inscrevi para parceria com essa editora mas acho que não consegui pois até hoje não veio nenhum resultado...
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu uma olhadinha na lista de resultados? Se não me engano, a lista está disponível no Facebook.

      E obrigada! <3 Beijos.

      Excluir
  4. Oi!
    Parabéns pela renovação, nós também conseguimos :)
    Parece que vai ter várias coisas interessante pela frente, né? Eu, particularmente, gostei muito da premissa de A Tempestade.


    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Parabéns para nós. <3 E sim, parece que tem muita coisa boa vindo esse ano. Que seja um 2017 recheado de coisa boa!
      Estou bem curiosa também com "a tempestade".

      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa,adorei o livro A Tempestade.Que suspense!
    Parabéns pela parceria,esse blog incrível merece!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que me lembrou um pouco Pretty Little Liars? haha Por isso a premissa está me chamando tanto atenção!

      E obrigada! <3 Fico muito feliz com isso!

      Excluir