[Na Estante] Quatro Livros | Editora Novo Conceito

domingo, 18 de dezembro de 2016


Essa semana chegou mais um pacotinho da parceira Editora Novo Conceito. Venham saber mais!


"Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo.
Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do
que isso, um livro feito sobre os meus fãs!
Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada
um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei
alguns deles para vocês aqui.
Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam." ( SKOOB )

"Italo Matheus possui a Imaginação Alpha, um tipo de mente capaz de alterar a programação do Mundo da Nuvem. Quando Patrono, um programa de computador, sai do controle e aprisiona praticamente todas as crianças no mundo virtual – inclusive o irmão mais novo de Italo –, ele é escalado para salvar a internet e reestabelecer a ordem nessa outra realidade. Para isso, Italo contará com a ajuda de um grupo nada comum: uma cadeirante especialista em artes marciais,
um velocista com asma, um obeso que pode carregar toneladas e uma míope com pontaria invejável. Crianças que aparentam ser nerds desajeitados, mas que no Mundo da Nuvem, são verdadeiros heróis. Agora eles precisam aprender a trabalhar juntos para vencer os jogos de Patrono. E durante a sua maior aventura, Italo perceberá que seus companheiros, apesar de diferentes, poderão ensinar a ele muito mais do que imaginava. Renan Carvalho cresceu com um gosto inexplicável por histórias fantásticas. Amante de desenhos, HQs, filmes, games e livros, aprendeu desde cedo a criar seu próprio mundo. Era aquele que na escola escrevia mais de vinte páginas nas lições de redação e tirava zero por ter fugido do tema proposto. Com o passar dos anos, ele deixou a fantasia de lado e voltou para o mundo real. Graduou-se em Marketing e passou a trabalhar dentro de sua área de formação. Foi apenas com 25 anos que decidiu buscar os cadernos empoeirados de criança e redescobriu sua paixão. Seu primeiro livro, lançado em 2013, esgotou-se rapidamente nas lojas, sendo considerado um dos fenômenos da nova literatura. E sua série, Supernova, já conta com milhares de fãs pelo Brasil. Italo Matheus nasceu em São Paulo e desde pequeno sonhava em ser um Youtuber de sucesso. O que parecia impossível, se tornou realidade depois de muito esforço e dedicação. Italo criou um dos canais mais acessados sobre Minecraft e hoje já ultrapassa 1 milhão de seguidores com vídeos de diversos tipos." ( SKOOB )


"Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor. 
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita?" ( SKOOB )

"James é um músico de rua lutando para reerguer-se. Bob É Um Gato de Rua à procura de um lugar quente para dormir. Quando James encontra Bob no corredor de seu prédio, não tem ideia do quanto sua vida está prestes a mudar. Ele, despretensiosamente, cuida de Bob e, depois, permite que o gato siga seu caminho, imaginando que nunca o verá novamente. Mas Bob jamais o abandonaria..." ( SKOOB )


Exceto "um gato de rua chamado Bob" (lançamento de Novembro), os outros são todos lançamentos de Outubro que a Editora enviou para os parceiros. Para saber os outros dois lançamentos já recebidos pela Editora, clique aqui.

Como fã da Cecelia nem preciso dizer o quanto quero ler Imperfeitos, não é? E você, ansioso com algum dos recebidos?

10 comentários

  1. Acredita que nunca li nada dela?

    Queria ler esse livro dela, parece ser incrível.

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia sim! Sou bem suspeita em falar da Cecelia, mas ela é realmente incrível! Você não vai se arrepender. <3 Depois que ler, me conta o que achou.

      Beijos.

      Excluir
  2. O único que tenho curiosidade em ler é Imperfeitos. Teve bastante divulgação, e a capa é maravilhosa, mas ainda não vi nenhuma resenha dele :( vou esperar pela sua!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro eu trago a resenha dele. <3 De todos que recebi, esse e "um gato de rua chamado Bob" são os que mais quero ler.

      Beijos.

      Excluir
  3. Fiquei curiosa em relação aos livros Imperfeitos e Um Gato de Rua, aguardo as suas resenhas!!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem curiosa com eles também! Em breve trago as resenhas, mas já te garanto que "imperfeitos" será postada em Janeiro. ;D

      Beijos.

      Excluir
  4. Bom dia, que alegria receber um pacotinho como esse hein?!
    Destes, o que mais me cativou foi "Imperfeitos", Mas todos parecerem bons.
    Obrigado pela Visita!
    Beijos e um Natal Cheio de Paz e esperança 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia receber! É sempre bom receber livros, convenhamos haha.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oiii =)
    Quero muito Imperfeitos *-*
    Eu adoro tudo da Cecelia, não vejo a hora de comprar.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Cecelia é maravilhosa demais, não é mesmo? <3 Estou bem ansiosa com a leitura!

      Beijos.

      Excluir