[Se Gostou De] Questões do Coração...

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

... talvez goste de Jardim de Inverno.




Dia de indicação.

"Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.
   Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.
   Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado." ( SKOOB | RESENHA )



"Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
    A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
    Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são." ( SKOOB )


Aproveitando que ontem fiz uma postagem sobre a Emily Giffin (aqui). Por mais que eu já tenha lido um livro da escritora e não tenha gostado tanto, eu pretendo ler outros da mesma. Já o livro "jardim de inverno", além de ter uma capa maravilhosa, a premissa me chama muita atenção.

Alguém já leu?

2 comentários

  1. Ahh só li um livro dela, não foi ruim, mas tb não foi tão bom assim rsrsrsrs Pretendo tb ler outros dela pra conhecer melhor a narrativa da autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Eu te entendo. A minha experiência não foi tão boa, mas quem sabe eu dê oportunidade para outros livros da escritora rs.

      Beijos!

      Excluir