[Se Gostou De] Eu Estive Aqui...

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

... talvez goste de A Garota Perfeita.


Quarta = dia de indicação.

"Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... 
   Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
   A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
   Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... E de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida." ( SKOOB | RESENHA )



"Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida.
Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso.
Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?" ( SKOOB )



"Eu estive aqui" não foi o melhor livro que li da Gayle, mas tenho muita vontade em ler "a garota perfeita". E você, já leu algum?

4 comentários

  1. Ahhh eu adoro essa coluna! Eu não li nenhum dos dois, mas tenho vontade de ler tb A garota perfeita!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, fico tão feliz que você goste. <3 "A garota perfeita" está na minha listinha após algumas resenhas positivas rs. Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já li "Se eu ficar" e gostei bastante. Pode ser que eu leia "Eu estive aqui" mas não por agora.
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que entre os dois que você citou da autora, eu gostei muito mais de "se eu ficar". Beijos!

      Excluir