[Wishlist] Lançamentos - Outubro

quinta-feira, 20 de outubro de 2016



Olá, leitores.

Comecei recentemente postar todos os lançamentos das Editoras, porém como sou apenas uma e muitas editoras, não estava conseguindo acompanhar. Então decidi fazer o post "wishlist" com os lançamentos dos mês e deixando o link para vocês conferirem os outros das determinadas Editoras.


ARQUEIRO (Confira outros lançamentos em: editoraarqueiro.com.br)



"O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
   Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
   Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
   Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas." ( SKOOB )



"Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
   E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
   Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?" ( SKOOB )


GLOBO ALT (Confira outros lançamentos em: globolivros.globo.com/selos/globo-alt)

"Sway é o apelido de Jesse Alderman, por causa de seu talento para conseguir qualquer coisa para qualquer pessoa, como providenciar trabalhos escolares, fazer com que pessoas sejam expulsas da escola, arrumar cerveja para as festas, entre outras coisas, legais ou ilegais... É sabendo dessa fama que Ken Foster, o capitão do time de futebol da escola, pede a ele um trabalho controverso: Ken quer que Bridget Smalley saia com ele. Com seu humor ácido e seu jeito politicamente incorreto de ver a vida, Sway terá que encarar o trabalho mais difícil que já teve: sufocar todos os sentimentos que Bridget desperta nele, a única menina verdadeiramente boa que ele conheceu em toda a sua vida." ( SKOOB )


ROCCO (Confira outros lançamentos em: http://www.rocco.com.br/)


"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia,marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados." ( SKOOB )






DARKSIDE (Confira outros lançamentos em: http://www.darksidebooks.com.br/)


"Em The Heart of Betrayal — Crônicas de Amor e Ódio v.2, Lia e Rafe estão presos no reino barbárico de Venda e têm poucas chances de escapar. Desesperado para salvar a vida da princesa, Kaden revelou ao Vendan Komizar que Lia tem um dom poderoso, fazendo crescer o interesse do Komizar por ela.
   Enquanto isso, as linhas de amor e ódio vão se definindo. Todos mentiram. Rafe, Kaden e Lia esconderam segredos, mas a bondade ainda habita o coração até dos personagens mais sombrios. E os Vendans, que Lia sempre pensou serem selvagens, desconstroem os preconceitos da princesa, que agora cria uma aliança inesperada com eles. Lutando com sua alta educação, seu dom e sua percepção sobre si mesma, Lia precisa fazer escolhas poderosas que vão afetar profundamente sua família... e seu próprio destino." ( SKOOB )


SUMA DE LETRAS (Confira outros lançamentos em: http://www.objetiva.com.br/suma.php)

"Desde a perda dos pais e o fim de um relacionamento complicado, Rebecca tem levado uma vida solitária. No entanto, quando esbarra em Pizza – uma cachorrinha abandonada que parece precisar tanto de afeto quanto ela –, a jovem pressente que sua vida está prestes a mudar. Paul Stone é campeão de Moto GP, e pai de Lorena, uma menina encantadora que ele cria sozinho. Administrar a carreira e a família não é um trabalho fácil, ainda mais quando as mulheres em seu redor parecem interessadas apenas no piloto famoso, e não no homem real. Quando os dois se esbarram – com uma ajudinha de Pizza e Lorena –, Paul tem certeza de que encontrou o que vinha procurando há muito tempo. Já Rebecca não está assim tão disposta a abrir espaço em sua vida para uma nova relação, mas como resistir à amizade, aos sorrisos e aos olhares de Paul?" ( SKOOB )

"Durante dezenove dias, Fisher e Ivy vivem uma relação idílica e são praticamente inseparáveis. É claro que os dois sabem que estão destinados a ficar juntos para sempre, e o fato de se conhecerem tão pouco é apenas um detalhe. Nos doze meses seguintes, período em que suas vidas mudam radicalmente, Fisher e Ivy percebem que se apaixonar é uma coisa, mas manter uma relação é algo completamente diferente. “Nós dois” é um romance honesto e emocionante sobre a vida, o amor e a importância de dar valor a ambos." ( SKOOB )




OS LANÇAMENTOS DA PARCEIRA NOVO CONCEITO VOCÊ PODE ENCONTRAR AQUI: Lançamentos de Outubro

"Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. Todos aqueles que praticam algum ato julgado como errado são marcados para sempre, rechaçados da comunidade, seres não merecedores de compaixão. 
Por isso, Celestine procura viver uma vida perfeita. Ela é um exemplo de filha e de irmã, é uma aluna excepcional, bem quista por todos do colégio, além do mais, ela namora Art Crevan, filho da autoridade máxima da cidade, o juiz Crevan.
Em meio a essa vida perfeita, Celestine se encontra em uma situação incomum, que a faz tomar uma decisão instintiva. Ela faz uma escolha que pode mudar o futuro dela e das pessoas a seu redor.
Ela pode ser presa? Ela pode ser marcada? Ela poderá se tornar, do dia para a noite Imperfeita?" ( SKOOB )





São lançamentos lindos, não é mesmo? O da Darkside ainda nem li o primeiro, mas já desejo o segundo. É comum? É que tenho tanta certeza que irei gostar de "the kiss of deception"... Mas de todos, os que mais estou ansiosa é: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Imperfeitos.

E vocês, estão ansiosos em ler algum dos citados ou outros das Editoras?

15 comentários

  1. Nossa, estou ansiosa pelo livro do Harry Potter, não vejo a hora de ser lançado...aahhaahahaahahha
    Quero ler esse da Cecelia, achei bem interessante a história...

    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me diga! Quero logo e poder chamar de meu! hahaha <3
      Esse da Cecelia me chamou muita atenção, além do mais por ser um YA.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Apesar de não ter lido The Kiss of Deception estou feliz em saber que o próximo será lançado. Espero ler logo <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li também, mas já desejo o segundo. Essas capas são lindas demais! <3

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Uau, esses lançamentos estão simplesmente incríveis! O segundo deve ser muito bom...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lançamento da Arqueiro está me deixando com vontade de comprar e ler urgente! Que capa e premissa ótima. <3

      Beijos.

      Excluir
  4. ahhh eu amo a Megan Maxell, adoraria ter Quase um romance! <3 E Harry Potter tb <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda não li nada da escritora, mas esse livro me chamou atenção. Ah, Harry Potter... Quase chegando! <3

      Beijos.

      Excluir
  5. Oie,
    estou doida para comprar o novo livro da HP, mas confesso que achei um pouco caro.
    O primeiro dia do resto de nossas vidas também estou curiosa.

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Amor Roxo
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o preço do livro está um absurdo. Estou querendo em capa dura, então o preço é ainda maior. :(

      Beijos.

      Excluir
  6. Eu fiquei bem curiosa quando a Sway.
    Já li esse de Hp e nossa... Desperdício de tempo. Já The Heart of Betrayal foi muito bom.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que HP te decepcionou? :( Espero que a leitura não faça o mesmo comigo. E bom saber que "the heart of betrayal" foi uma ótima leitura. Não li o primeiro, mas me motiva ainda mais para lê-los em breve. ;)

      Beijos.

      Excluir
  7. Só coisa linda!
    Quero muito o da Cecília! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos lançamentos ótimos, né? <3 Esse da Cecelia parece incrível! Mal vejo a hora de lê-lo.

      Beijos.

      Excluir