sexta-feira, 14 de outubro de 2016

[Na Estante] Nada Mais a Perder


Mais um livro da Jojo para encher minha estante de amor!

Sinopse: "Na juventude, Henri Lachapelle foi um cavaleiro de raro talento, entre os poucos admitidos na academia de elite do hipismo francês, o Le Cadre Noir. Contudo, reviravoltas da vida o levaram da França a Londres, onde ele agora vive em um simples conjunto habitacional. Sem nunca abandonar o amor pela antiga carreira, aos trancos e barrancos Henri ensina a neta, Sarah, a montar o cavalo Boo, na esperança de que o talento da dupla seja o passaporte para uma vida melhor e mais digna para todos. Mas um grande golpe muda mais uma vez os planos de Henri Lachapelle, e Sarah se vê entregue à própria sorte, lutando para, além de sobreviver, cuidar de Boo e manter os treinamentos.Natasha é uma advogada especializada em representar crianças e adolescentes envolvidos com crimes ou em situação de risco. Abalada emocionalmente e em dúvidas quanto a seu futuro profissional depois de um caso terrível, Natasha ainda tem de lidar com as feridas do fim de seu casamento. Um fim, diga-se de passagem, bem inusitado, já que ela se vê forçada a morar com o charmoso futuro ex-marido enquanto esperam a venda da casa da família.Quando Sarah cruza o caminho de Natasha, a advogada vê na menina a oportunidade de colocar a vida de volta nos trilhos e decide abrigar a adolescente sob o próprio teto. O que ela não sabe é que Sarah guarda um grande segredo que lhes trará sérias consequências."

  • Lançamento Intrínseca | 400 páginas | Jojo Moyes
  • Adicione na estante Skoob: Nada Mais a Perder 


Minha coleção da Jojo Moyes agora está completa (pelo menos até mês que vem quando terá mais um lançamento dela - O Som do Amor)! Ganhei esse livro de presente de mais um mês de namoro. Estou encantada pela capa! Adorei. Única coisa que me incomodou e vem me incomodando nos livros da Jojo é o tamanho da fonte que a Intrínseca está fazendo. Apenas.

Alguém já leu ou quer ler?

2 comentários:

  1. Olá!
    E a Jojo não para né?
    Estou com vários livros dela na estante para ler e com certeza vou comprar esse também!
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não para mesmo! Ela é incrível, né? <3 Só faltava esse para minha coleção e com certeza irá "passar na frente" de tantos outros que já tenho rs.

      Beijos.

      Excluir