[Na Estante] Minha Vida Mora ao Lado

segunda-feira, 31 de outubro de 2016



Mais um livro para a minha estante.

Sinopse: "“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.

Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?"




Esse livro eu ganhei em um sorteio no instagram da @nickmafra. Veio todos esses marcadores e post-it como mimo e eu adorei infinitamente! 

Alguém já leu esse livro?

6 comentários

  1. Oi! Não li a sinopse... Quero ler ele, mas não tenho muita vontade do lado de outros livros haha Amei os marcadores!!
    Beijos ❤
    JP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa capa é tão linda e a sinopse é interessante. Espero que o livro agrade bastante rs.

      Beijos.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já conhecia o livro mas não fiquei muito interessada.
    Espero resenha, quem sabe eu mude de ideia?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que o livro me agrade e faça com que você mude de ideia. :D

      Beijos.

      Excluir
  3. Oieee

    Amei a sinopse, me deu uma super vontade de ler...Lindos os marcadores!

    Beijão

    ResponderExcluir