[Escritor do Mês] Sarah Jio

sábado, 15 de outubro de 2016


Olá, leitores.

Após ler um livro da Sarah Jio, já quero ler todos dessa mulher! Eu adorei a escrita. Então não poderia escolher outra pessoa para representar esse mês.

Publicado em 2013 - Editora Novo Conceito
"Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades." ( SKOOB )



Publicado em 2015 - Editora Novo Conceito

"Seattle, 1933. Vera Ray dá um beijo no pequeno Daniel e, mesmo contrariada, sai para trabalhar. Ela odeia o turno da noite, mas o emprego de camareira no hotel garante o sustento de seu filho.


Na manhã seguinte, o dia 2 de maio, uma nevasca desaba sobre a cidade.



Vera se apressa para chegar em casa antes de Daniel acordar, mas encontra vazia a cama do menino. O ursinho de pelúcia está jogado na rua, esquecido sobre a neve.



Na Seattle do nosso tempo, a repórter Claire Aldridge é despertada por uma tempestade de neve fora de época. O dia é 2 de maio. Designada para escrever sobre esse fenômeno, que acontece pela segunda vez em setenta anos,



Claire se interessa pelo caso do desaparecimento de Daniel Ray, que permanece sem solução, e promete a si mesma chegar à verdade. Ela descobrirá, também, que está mais próxima de Vera do que imaginava." ( SKOOB )




Publicado em 2015 - Editora Novo Conceito
"Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história." ( SKOOB | RESENHA )


Publicado em 2016 - Editora Novo Conceito

"Uma história misteriosa sobre duas mulheres cujo destino esteve ligado por mais de 60 anos. 
É abril de 1940. A jovem Flora Lewis viaja para a Inglaterra com um falso pretexto. Seus pais acreditam que ela estará em um estágio em um belo lugar. 
Na verdade, ela vai trabalhar para Philip, um mercenário que quer roubar o último espécime de uma rara camélia, que pode estar na Mansão Livingston. Para conseguir entrar na mansão, Flora será a babá das crianças, mas só até encontrar a flor. Em troca, Philip lhe dará dinheiro suficiente para pagar as dívidas dos pais dela.
Na Nova York de cinco décadas depois, Addison e Rex Sinclair decidem passar uma temporada na velha Mansão, agora propriedade dos pais de Rex. E Addison, mais do que nunca, precisa fugir de um segredo que ameaça o futuro de seu casamento.
Dois mundos e duas gerações diferentes se unirão. Elas tentam seguir em frente apesar da forte atração pelo passado. E finalmente, os segredos do passado e do presente serão revelados.

Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.

Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.

Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro." ( SKOOB )



Li apenas O Bangalô e já me apaixonei. Imagina os outros?! Alguém já leu algum livro da Sarah ou tem vontade?

12 comentários

  1. ahh super famosa essa autora. Não li nenhum ainda, mas tenho curiosidade. De todos os cidade A última camélia me interessa mais!

    Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 Li apenas O Bangalô e me apaixonei pela escrita dela. Espero que você curta a leitura também.

      Beijos.

      Excluir
  2. Oiii!
    Eu tenho o Violetas de Março dela há um tempão, infelizmente ainda não li...
    Te marquei numa tag! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro a capa de "violetas de março". Espero que esse livro agrade nós duas. <3
      Obrigada por marcar na tag! Adorei.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oiieee

    Tenho Neve na Primavera pendente pra ler, mas ainda não me senti no momento certo para a leitura quem sabe mais adiante...

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho linda também a capa de "neve de primavera". Espero que leia e que a leitura te agrade bastante. <3

      Beijos.

      Excluir
  4. Hey!

    Dessa autora eu só li O Bangalô. Não gostei taanto do livro, mas ainda assim tenho vontade de ler esse primeiro!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :( Foi o único que ainda li da escritora, mas que adorei bastante! Espero que o próximo livro dela te agrade mais que "o bangalô".

      Beijos.

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Uau, os livros dessa escritora parecem ser muito bons. Faz um tempo já que quero ler "O bangalô".

    Beijos,
    Duas Livreiras / ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto só li "O bangalô" e confesso que já quero ler todos dessa mulher! Eu adorei a escrita dela e espero que te conquiste assim como me conquistou. <3

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá!
    Eu ainda não li nada dessa autora, mas estou com "O Bangalô" na minha lista a um tempo, e acho que pelo que li aqui vale muito a pena conhecer essa autora!

    Beijos
    Dani Cruz
    blogemcomum.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O Bangalô" foi o único que ainda li dela e posso dizer que eu adorei! Vale a pena conhecer sim a escrita dela e espero que te agrade bastante, assim como me agradou.

      Beijos.

      Excluir