segunda-feira, 24 de outubro de 2016

[Divulgação] Marcadores + Capa E-reader


Olá, leitores.

Hoje trago para vocês o marcador que comprei junto com a capa para e-reader, os marcadores que ganhei em sorteio e os que ganhei da Editora.




Esses marcadores eu ganhei em um desafio no Instagram da @livrosmarina. Ela mesma que faz e são todos absolutamente lindos! Esse mês ainda está rolando mais um desafio no Instagram dela e adivinha quem está participando?! Claro.


Esse marcadores eu ganhei da Geração Editoral por ler os primeiros capítulos do livro "Um Ano na Vida de um Gênio" e enviar minha opinião para eles. Vocês podem conferir minha primeira impressão aqui e ler os primeiros capítulos aqui.


Já essa capinha linda do e-reader e marcador do Harry Potter, eu comprei na loja Cheia de Fusquinha. São lindos! Tem vários marcadores, capas para livro, capas para e-reader, passaporte e afins. Há produtos a pronta entrega ou por encomenda. Veio bem embaladinho e com um cheirinho ótimo. Recomendo.


Bom, é isso leitores. Esses itens chegaram semana retrasada por aqui, então decidi postar todos em uma única postagem.

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Quantas coisas fofinhas! Essa capa para e-reader é um amorzinho, adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 É linda mesmo! Me apaixonei assim que vi e quando chegou, me apaixonei ainda mais.

      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro marcadores! Estou aqui babando nos seus e genteeee que capinha lindaaaaaaaaaa!!! Estou aqui me coçando e lindamente vou lá na lojinha conferir os modelos e os preços ;) kkk

    Pandora
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro marcadores também! E vai até a lojinha simmm e confere todas as capas lindas que a Ju tem por lá! Não vai se arrepender. Vai querer comprar tudo ;) haha.

      Beijos.

      Excluir
  3. :O
    Preciso de uma capa pro meu kindle! Vou lá dar uma olhada com certeza <33

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim! Ela tem capas incríveis e vários modelos para o Kindle. Você vai adorar. <3

      Beijos.

      Excluir
  4. Quantas coisas fofinhas² haha! Amei tudo, principalmente essa capinha, lindaa!

    Beijos
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Obrigada haha. É linda demais mesmo.

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi tudo bem, não conhecia esse livro, adorei os marcadores, menina sortuda hein, também já estou te seguindo, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos lançamentos da Geração Editorial. Vale a pena conferir. ;) Obrigada pelo carinho. <3

      Beijos.

      Excluir
  6. Olá,
    Adorei os marcadores ♥
    Essa capa do Harry é uma graça.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. <3 Essa capa está maravilhosa mesmo, né? Ju faz um trabalho incrível.

      Beijos.

      Excluir
  7. Oie
    Essa capa de e-reader é muito fofa, fiquei louca para ir conferir tudo desse site, que linda mesmo!!

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode conferir sem medo! ;) Só um alerta: risco de se apaixonar por todas e querer comprar todas hahaha.

      Beijos.

      Excluir