[Na Estante] Três Livros - E Se For Você? | Mil Pedaços de Você | O Sol é Para Todos

segunda-feira, 4 de julho de 2016



Olá, leitores!

Hoje eu trago a minha primeira compra no Amazon. Sim! Eu sempre olhava as ofertas, mas nunca comprava, até que sexta eu não resisti e comprei esses dois livros lindos: E Se For Você? e Mil Pedaços de Você. Já o livro O Sol é Para Todos eu ganhei em um sorteio no Instagram! 

Vamos saber mais?

E SE FOR VOCÊ? - Rebecca Donovan



Sinopse: "Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai. 
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.

Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com que ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa."




MIL PEDAÇOS DE VOCÊ - Claudia Gray



Sinopse: "Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. 

Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir.

Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?

Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?"



O SOL É PARA TODOS - Harper Lee


Sinopse: "Um livro emblemático sobre racismo e injustiça: a história de um advogado que defende um homem negro acusado de estuprar uma mulher branca nos Estados Unidos dos anos 1930 e enfrenta represálias da comunidade racista. O livro é narrado pela sensível Scout, filha do advogado. Uma história atemporal sobre tolerância, perda da inocência e conceito de justiça.
O sol é para todos, com seu texto “forte, melodramático, sutil, cômico” (The New Yorker) se tornou um clássico para todas as idades e gerações."



OPINIÃO
Tenho que dizer que eu estava ansiosa para ler os dois livros. Estou maravilhada com essas capas! Gente, sem palavras. Será meu primeiro livro da Editora Globo Alt (alguém indica mais algum?). E o meu segundo da Editora Agir. Quando vi que estavam em promoção, eu não resisti! E Se For Você? eu peguei em uma promoção relâmpago que o Amazon faz todos os dias por apenas R$ 13,90. Já o livro Mil Pedaços de Você comprei na oferta também por R$ 16,40. 

Unica coisa que não gostei muito foi o valor do frete que é cobrado no Amazon. Mas também, mesmo comprando mais de um produto, o valor do frete estabelece o mesmo. Então se você pensa em comprar por eles, uma dica: compre mais de um produto. Aí compensará o valor pago no frete. 

E sobre a entrega... Maravilhosos! Comprei na sexta de manhã, no sábado já estava na minha cidade e hoje, segunda, foi entregue. Tem coisa melhor do que chegar do trabalho e ter um pacotinho lindo me esperando?! 

Como já citei no começo dessa postagem, o livro O Sol é Para Todos eu ganhei em um sorteio no Instagram (@sugestoesdelivros_). Esse foi o primeiro sorteio que ganhei esse ano e nem posso dizer o quanto estou ansiosa pela leitura. Li várias criticas positivas e espero ler o mais breve possível.

E aí, alguém já leu algum dos três?

2 comentários

  1. Ótimas aquisições para sua estante! Ainda não li nenhum dos três, mas todos estão na minha lista de desejados.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.

      Comecei hoje a leitura de Mil Pedaços de Você e já estou gostando. Em breve faço a resenha por aqui. :D

      Beijos.

      Excluir