[Na Estante] Dois Livros - Encruzilhada | Sempre Foi Você

domingo, 12 de junho de 2016


Olá, leitores.

Hoje trago para vocês o Na Estante com esses dois livros lindos que ganhei de dia dos namorados! E aproveitando, um feliz dia dos namorados para todos vocês.

Vamos conhecer?

ENCRUZILHADA


Sinopse: "A vida de Addison Coleman é um grande “e se…?”, graças à sua habilidade especial: Investigar Destinos. Addie é capaz de prever duas possibilidades de seu futuro toda vez que precisa tomar uma decisão. Quando os pais dela anunciam o divórcio, a garota deve escolher se vai morar com o pai entre os Normais ou se prefere ficar com a mãe no Complexo Paranormal. Para ter certeza do que a espera, Addie resolve Investigar. Em uma alternativa, ela conhece Trevor, um Normal sensível com quem logo sente uma conexão. Na outra, se envolve com Duke, o garoto mais popular da escola Paranormal. E agora, em qual futuro Addison estará disposta a viver?"
SEMPRE FOI VOCÊ


Sinopse: "Richard, nós tivemos um bebê.
Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura."
*Se você conhece mais algum site confiável, informe nos comentários.*
Alguém já leu algum dos livros? 

2 comentários

  1. Olá!!
    Eu tô doida para conhecer o "Encruzilhada", ouvi coisas muito positivas dele, sem contar que a história parece ser demais.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Comecei hoje a leitura de Encruzilhada e vou apenas lhe dizer: li metade do livro! A escrita da Kasie prende muito o leitor. Estou adorando e ainda essa semana resenho ele aqui no blog. :D

      Beijos

      Excluir