domingo, 17 de janeiro de 2016

[Na Estante] O Lado Bom da Vida


Olá, leitores!

O novo tópico no blog será o "Na Estante". O que significa? Toda vez que eu comprar/ganhar um livro novo, colocarei aqui no blog com a sinopse, um pouco sobre o escritor, o porque comprei o livro e até mesmo onde comprar (os lugares que eu confio e recomendo). E para quem não conhece, quem sabe até criar interesse pelo mesmo.

E vou começar esse tópico com "O Lado Bom da Vida" que ganhei recentemente de uma colega de trabalho.


SOBRE O ESCRITOR -------------------------------------------------------------------------------------------
Matthew Quick nasceu em 23 de Outubro de 1973. É autor americano de romances. Seu primeiro romance foi O Lado Bom da Vida - em 2008, mas lançado em 2013 pela Editora Intrínseca.

Matthew possui mais três livros publicados pela Intrínseca aqui no Brasil: "Quase Uma RockStar" (2015), "Perdão, Leonardo Peacock" (2013) e "A Sorte do Agora" (2015).

Também possui dois livros ainda não publicados no Brasil: "Boy21" e "Love May Fail".
SINOPSE ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida."
  • Um livro de 256 páginas, lançado em 2013 pela Editora Intrínseca.
OPINIÃO -------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu sempre fiquei em cima do muro com este livro: compro ou não compro? Já assisti o filme - ou pelo menos tentei. Não devemos julgar um filme pelo livro, claro, mas confesso que isso me deixou sempre na dúvida. Mas agora ele está na minha estante e entra na minha lista de leitura 2016.
Por enquanto, tudo que posso dizer é que essa capa é linda e que espero que esse livro me surpreenda da melhor forma possível.

ONDE COMPRAR ------------------------------------------------------------------------------------------------
Geralmente quando compro algum livro, compro por um desses sites. Além de serem mais em conta, são os que compro, recomendo e confio.

*Nunca comprei no Amazon, mas vejo sempre opiniões positivas do mesmo.*

Saraiva || Submarino || Americanas || Fnac || Amazon

Adicione na sua estante Skoob: O Lado Bom da Vida.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse foi o primeiro "Na Estante", pois foi o primeiro livro que ganhei este ano. E espero sempre trazer novidades aqui para vocês. Espero que gostem e um ótimo domingo!

0 comentários:

Postar um comentário